5º Jantar de Convivio na Zona Centro


dias para a realizaçao do jantar  

25 votos

  1. 1. Em quais dos dias podes estar presente?

    • 01 de Março
      5
    • 08 de Março
      14
    • 15 de Março
      8
    • 22 de Março
      7
    • 29 de Março
      10


Recommended Posts

bem pessoal, temos de começar a decidir umas coisas, esta a fazer um ano que o pessoal da zona centro se juntou no primeiro jantar, entretanto foram-se juntando novos membros e criando novas amizades

 

deixo assim uma votaçao para o dia da jantarada....

 

penso que o sabado sera sempre a melhor opçao, certo?

 

mais tarde surgirao os restaurantes e ementas, mais um semanita e devo ter isso...

 

 

Podem votar em mais que uma opçao, para sabermos em que dias é que podem ir mais pessoas...

Editado por _pinguim_

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 102
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Isto vale para quem é de lisboa?

 

 

é extensivel a todo o forum, claro, mas ja temos um grupo de aquariofilistas aqui da zona daí ser convivio da zona centro.... mas é sempre interessante ter gente de fora...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vale para quem é de lisboa?

Claro!! Lisboa, Porto, Ilhas... e por aí adiante!! Serão sempre bem vindos.

 

é extensivel a todo o forum, claro, mas ja temos um grupo de aquariofilistas aqui da zona daí ser convivio da zona centro.... mas é sempre interessante ter gente de fora...

Este convívio por ser feito na Zona Centro, não quer dizer que seja "exclusivo" ao "nosso grupo", mas, como é óbvio, contamos com a presença de quem queira se juntar a nós, independentemente da área onde resida. Apenas está "rotulado" como convívio do pessoal da zona centro por mero acaso.

E com isto quero dizer que, quantos mais melhor!! Mais paródia, mais copos, mais amigos, mais trocas de conhecimentos, bla bla bla wiskas saquetas!! :mrgreen:

 

Retomando...

Estou à espera de ver o meu horário para o mês que vêm, por isso, só lá mais para a frente é que poderei dar a certeza absoluta, mas em principio dia 8 parece-me bem, mas depois confirmo!!

Editado por Menina

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal, dia 1 ja nao pode ser, por uma razao, a escolha do dia por votaçao, vai realizar-se ate dia 25, o restante tempo, sera para o pessoal confirmar a sua presença ou nao no jantar, peço desculpa

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 8 devo estar por Coimbra, por isso ando por aí perto, e como tal, devo ir jantar!

 

 

pois, eu tambem devo jantar dia 8, mesmo que o convivio nao seja nesse dia nyahspammer

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros,

Lamentávelmente não vou poder ir ao jantar. Nesse fim de semana tenho que estar em Castelo Branco. Mesmo assim ainda vou ver se é possivel ir aí jantar, mas o mais certo é não dar, mas depois se vê!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus caros,

Lamentávelmente não vou poder ir ao jantar. Nesse fim de semana tenho que estar em Castelo Branco. Mesmo assim ainda vou ver se é possivel ir aí jantar, mas o mais certo é não dar, mas depois se vê!

Houve lá oh caramelo!! Isso não vale! Vais à janta e mai nada!! Aproveita e traz contigo os outros caramelos!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve lá oh caramelo!! Isso não vale! Vais à janta e mai nada!! Aproveita e traz contigo os outros caramelos!

Já tratei de avisar o resto dos cromos! A ver como vai ser, com sorte ainda vou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já tratei de avisar o resto dos cromos! A ver como vai ser, com sorte ainda vou.

 

 

Atão orientem-se e venham de lá quantos mais melhor!

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu andei-me a informar dos restaurantes a pedido do _pinguim_ e tenho boas e más noticias noticias

 

1º as boas

 

É barato 11.50€ por pessoa

2 ª o Restaurante é bem localizado (chama-se A Tasquinha do Pedro) segue-se na estrada para leiria e ve-se um restaurante com uma placa grande com o nome e é antes das bombas da repsol(sentido leiria marinha)

3ª Come-se muito bem

 

agora as más

 

1º so temos direito a uma bebida e o resto é a parte

 

Ementa

 

Picanha

Secretos

Lombo de porco assado

Bacalhau com natas

Carne de porco á alentejana

 

teem outras mas so pedindo

(posso ver se alguem se armar em esquesito) :)

 

bem de resto é so ;) e :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, 11.50€ nao acho que seja barato, arranja-se mais barato na marinha, ainda por cima pagar as outras bebidas aparte.

 

 

bem mas la que é bom é e alem disso as doses sao bastante adaptadas aquelas "barrigas mais fundas" :puppydogeyes:

 

 

ja agora o minimo para preços de grupos sao 15 pessoas

Editado por Napalm_Betta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.