Killis no Porto, onde?


dexterie

Recommended Posts

Olá pessoal.

Gostava de saber onde consigo arranjar killis aqui na zona do Porto. Sei que na Jardiland volta e meia têm, mas parece que já não recebem há muito tempo. Conhecem mais algum sítio? Obrigado desde já!

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Biozoo no maia shopping, já vi lá.

 

Mas o ideal mesmo é falares com o pessoal do nucleo do norte para ver se alguém te safa isso.

 

encontros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Isso agora vai depender do que tencionas fazer. Se queres arranjar um killies porque tens curiosidade, ou se queres realmente interesse em fazer criação, ou seja dedicares-te a uma especie, pelo menos...

 

Eu comecei também por curiosidade e pela beleza que a maioria dos killies possui, mas rapidamente fiquei contagiado com a facilidade de criação e todo o espirito se denrola a volta destes bichinhos.

 

Agora é melhor esperares pelo comentário do pessoal aí do nucleo do norte, pode ser que alguem te possa dispensar qualquer coisa, vá feia... :|

 

Abraço

João Chagas APK 216

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal.

Gostava de saber onde consigo arranjar killis aqui na zona do Porto. Sei que na Jardiland volta e meia têm, mas parece que já não recebem há muito tempo. Conhecem mais algum sítio? Obrigado desde já!

 

 

 

Olá Dexterie, boas noites.

O Núcleo Norte da APK reúne todos os 3ºs Domingos de cada mês, sendo a deste mês no dia 20 e é realizada em Gondomar.

Se quiseres estar presente para veres killies, e quem sabe!, transportares para casa um casal de killies, diz-me para eu te dar as indicações para chegar ao local.

 

Cump´s

A. Castro, apk137

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Olá Dexterie, boas noites.

O Núcleo Norte da APK reúne todos os 3ºs Domingos de cada mês, sendo a deste mês no dia 20 e é realizada em Gondomar.

Se quiseres estar presente para veres killies, e quem sabe!, transportares para casa um casal de killies, diz-me para eu te dar as indicações para chegar ao local.

 

Cump´s

A. Castro, apk137

Quando é o proximo encontro, e se poderes dar as indicaçoes eu agredecia. Ando a muito tempo a procura de Killies e não encontro, já agora sou de Ovar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é o proximo encontro, e se poderes dar as indicaçoes eu agredecia. Ando a muito tempo a procura de Killies e não encontro, já agora sou de Ovar.

 

 

Olá Niltonsoares. boas noites.

 

A próxima reúnião do Núcleo Norte da APK é em Fevereiro, no dia 17, Domingo, pelas 10,30h em Fanzeres, Gondomar.

Como és de Ovar podes vir dela ponte do Freixo e mal a ultrapasses sais para IC29/Gondomar.

Já no IC29 sais no nó que diz Valbom (2º nó), entras na rotunda e sais logo pela 1ª à direita. No entroncamento viras outra vez à direita e sobes a rua que circunda a zona industrial de Fanzeres e, no primeiro STOP que aparece viras à direita. Essa é a rua das Cruzes. Procura o nº 194, uma casa amarela do lado esquerdo e pronto!

Abraços

A. Castro, apk137

Link to comment
Partilhar nas redes sociais