E ameijoas?


Luis saleiro

Recommended Posts

se arranjasses era fixe, trocas é que vai ser mais dificil pois estou a começar 3 aquas daqui a uns meses ja devo ter camarões para oferecer ( espero eu ), claro que com este frio não dá jeito nenhum.

 

Nas férias do natal posso arranjar, eu ando a procura de camaroes

CAI_logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, camarões pelo correio nesta época do ano...

 

Caracóis ainda vá lá, agora camarões...

 

Na volta chegava aí tudo capotado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vieres aqui à terrinha (fazer compras) apita e posso tentar subornar-te com um café.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nem sei como é que se acondiciona os camarões para se mandar pelo correio, mas ha muita gente no forum que envia, eu espero encomendar alguns daqui a uma semana.

 

Tanto nesta altura ou noutra o problema é igual, agora só não convem pois acho que os correios estão em greve.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nem sei como é que se acondiciona os camarões para se mandar pelo correio, mas ha muita gente no forum que envia, eu espero encomendar alguns daqui a uma semana.

 

Tanto nesta altura ou noutra o problema é igual, agora só não convem pois acho que os correios estão em greve.

 

Eu também vou encomendar alguns, mas se ainda vos conseguir chular alguns era melhor lol tou a brincar

CAI_logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então 'prontos', se e quando cá vieres combina-se isso.

Encontra-mo-nos e trocamos.

Que tal?

 

Gostas de Ampulárias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então 'prontos', se e quando cá vieres combina-se isso.

Encontra-mo-nos e trocamos.

Que tal?

 

Gostas de Ampulárias?

 

As ampulárias são feias, eu mando pelo correio, elas sobrevivem as conchas são duras...

Se tiverens plantas ou caracois(excepto ampularias que nao gosto e anentome helena que ja tenho) aceito, camaroes melhor :roflroll2:

CAI_logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muitos caracois mas são uma praga, não sei o nome,fazem uma espiral na carapaça e têm cerca de 1cm, não os tirei pois ja li que servem para manter a limpeza do aquario, alias tenho um nano a fazer o ciclo do azoto e coloquei la uns 5 para ajudar e ja se vê umas dezenas de crias, se quiserem desses dou quantos quiserem :roflroll2:

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muitos caracois mas são uma praga, não sei o nome,fazem uma espiral na carapaça e têm cerca de 1cm, não os tirei pois ja li que servem para manter a limpeza do aquario, alias tenho um nano a fazer o ciclo do azoto e coloquei la uns 5 para ajudar e ja se vê umas dezenas de crias, se quiserem desses dou quantos quiserem :roflroll2:

 

Serao estes?

Pic_5565_30.jpg

 

Foto retirada de:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72918

CAI_logo.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é chulisse, é troca por troca.

 

Se a ti te fazem falta os caracóis ou camarões ou as plantas, a nós faz jeito as ameijoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, parecem ser esses embora a espiral na ponta nao ser tão bicuda, mas parece isso.

 

vi agora esse topico, e são estes Melanoides tuberculatus, se pesquisares no google imagens ves como são parecidos com esses da foto.

Editado por ric17fcp

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conforme diz no topico, são bons para a limpeza só que se reproduzem muito, convem tirar alguns de vez em quando, ou esmagar com o dedo, pelo visto os peixes adoram, vou exprimentar.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Eu tenho Melanoides tuberculatus tambem... e gostava de arranjar umas amejoas de agua doce tb para o meu aquario alguem ainda tem?

Ricardo Costa

Meu E-Mail: ricardo_costa_89@hotmail.com

-------------------------------------------------------------------

Saudações de Setúbal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...