Cor de papel de fundo do aquário


Veterinário

Recommended Posts

Olá,

Gostaria que me dessem conselhos acerca da cor do papel de fundo do aquário.

QUal é a vossa opinião? qual a melhor cor?preto?azul escuro?

Cumprimentos

João

 

Esses mesmo. Quando tiveres mais experiência podes jogar com outros.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende da decoração, mas sempre preto ou azul, embora a maioria das montagens fiquem melhor com o preto, ambém já vi algumas belíssimas com azul.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas. Já agora aproveito para perguntar o seguinte: usam cartolinas?que tipo de papel?plastificado ou não?

Onde se arranja isso? numa papelaria ou numa loja de animais?

O objectivo é ficar bonito,gastando o mínimo possível.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas. Já agora aproveito para perguntar o seguinte: usam cartolinas?que tipo de papel?plastificado ou não?

Onde se arranja isso? numa papelaria ou numa loja de animais?

O objectivo é ficar bonito,gastando o mínimo possível.

 

Cumprimentos

 

No meu caso uso papel autocolante (preto, também deve haver em azul), à venda ao metro em qualquer papelaria minimamente decente.

Pode é haver a limitação da altura pois acho que o rolo de papel autocolante tem cerca de 45cm de largura. Pode haver de outras alturas ou podes combinar e no caso de ser mais alto colar um por cima do outro.

 

Com cartolina nunca experimentei, mas numa papelaria deve haver igualmente.

 

Abraço

Nuno Monteiro

Os meus aquários:

Amazonic Marriage

Tropical Winter

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas. Já agora aproveito para perguntar o seguinte: usam cartolinas?que tipo de papel?plastificado ou não?

Onde se arranja isso? numa papelaria ou numa loja de animais?

O objectivo é ficar bonito,gastando o mínimo possível.

 

Cumprimentos

 

No meu tenho cartolina preta. Estava com medo por causa da agua, mas nunca tive problemas.

Está impecável. Bom e barato.

Cumprimentos

mpimentel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Gostaria que me dessem conselhos acerca da cor do papel de fundo do aquário.

QUal é a vossa opinião? qual a melhor cor?preto?azul escuro?

Cumprimentos

João

 

Boas

 

Eu recentemente coloquei papel Rocha ficou altamente..... é que aquilo parece mesmo pedra.

Banner01.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 anos depois...

Eu reparei nisso, mas ao comentar podia ser que alguém me pudesse ajudar. Tenho uma parede branca por detrás do aquário e não fica lá muito bem. Queria dar outro ambiente e pensei num genero de papel de parede que pudesse colar do lado de fora sem "danificar" o vidro.

Mas obrigado na mesma ;)

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho de 3 cores e depois de experimentar o preto já não mudei,realça bastante as cores dos peixes e principalmente das plantas. Comprei numa loja de aquariofilia por 2 euros,é plástico,portanto impermeável e tenho-o preso ao aquário apenas com 4 tiras de fita cola e nem se nota.

Editado por Guilhas_86
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente o preto parece-me ser a cor mais acertada. Talvez um azulão também não ficasse mal. E quem sabe um papel de parede meio 3D a fazer parecer um fundo rochoso por trás... Vou pensar no assunto xD

Obrigado mais uma vez!

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais