Dapnhia


Dinhogod

Recommended Posts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

tenho de ler isso quando tiver mais tempo, parece-me interessante... tenho milhões delas cá em casa

 

Obrigado pela informação... Geralmento não aguento muito tempo as dáfnias.

Tento guardá-las em casa mas elas não se safam.

 

como é que as crias?

Editado por marta_silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Esta é para a Marta e o resto do pessoal que acha que o correio mata.

 

http://cgi.ebay.co.uk/LIVE-DAPHNIA-X-5_W0Q...1QQcmdZViewItem

 

 

Cumps,

João

 

Ora bolas , não sei corrigir isto.

 

Vão ao www.ebay.co.uk procurem daphnia e vêem que há um senhor que as vende vivas para toda a europa.

Editado por mjm
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta é para a Marta e o resto do pessoal que acha que o correio mata.

 

http://cgi.ebay.co.uk/LIVE-DAPHNIA-X-5_W0Q...1QQcmdZViewItem

 

Cumps,

João

 

Boas

 

não esta a funcionar ;)

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê não consigo pôr o link.

Era só para mostrar que as enviam de Inglaterra, e chegam cá vivas.

 

Cumps,

João

 

pois eu entendi até porque estava interessado numa cultura :)

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém me arranja uma culturazita? :?

 

 

se vieres cá buscá-las arranjo :D

 

Esta é para a Marta e o resto do pessoal que acha que o correio mata.

 

http://cgi.ebay.co.uk/LIVE-DAPHNIA-X-5_W0Q...1QQcmdZViewItem

 

 

Cumps,

João

 

Ora bolas , não sei corrigir isto.

 

Vão ao www.ebay.co.uk procurem daphnia e vêem que há um senhor que as vende vivas para toda a europa.

 

até posso experimentar mandá-las por correio, mas se morrerem todas ou quase todas não quero que caiam em cima de mim por vos ter feito pagar os portes :lol:

 

também nunca experimentei enviá-las por correio porque já estou a oferece-las e para além disso ainda ia ter mais chatisse a verificar se já tinham pago os portes, a apanhá-las, a ir aos correio enviá-las, etc... e já sei como é que são as coisas, se ofereço a alguém e envio por correio, recebo umas 20 mps de pessoal a pedir dáfnias :lol:

 

estão à vontade para as vir buscar (desde que eu esteja em casa, claro lol)

Editado por Marta Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLA. Estou a recear por hoje com este calor se vão morrer.....

Ja as tenho na sombra mas a agua esta muito quente e elas não param estão muito agitads. Aham que posso por agua de TPA ou da torneira fria ou deixo-me estar quieta???

Marta ajuda ai

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLA. Estou a recear por hoje com este calor se vão morrer.....

Ja as tenho na sombra mas a agua esta muito quente e elas não param estão muito agitads. Aham que posso por agua de TPA ou da torneira fria ou deixo-me estar quieta???

Marta ajuda ai

 

 

daqui a uns meses vão ter de aguentar com muito mais calor... em prinicipio como estão à sombra não há problema mas se vires que a água está mesmo muito quente experimenta traze-las para casa nas horas de mais calor. dá trabalho, mas em recipientes mais pequenos torna-se dificil manter a temperatura da água "aceitável". Em relação às tpas com água fria, só se o fizeres muito lentamente, elas não devem gostar de choques térmicos... onde é que as tens? em cubos vodafone não é? ( tu tinhas-me dito, mas eu já não me lembro muito bem...) se as mudares para baldes grandes é mais dificil a temperatura da água aumentar tanto e tão rapidamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se vieres cá buscá-las arranjo :snipersmile:

até posso experimentar mandá-las por correio, mas se morrerem todas ou quase todas não quero que caiam em cima de mim por vos ter feito pagar os portes :smilecolros:

 

também nunca experimentei enviá-las por correio porque já estou a oferece-las e para além disso ainda ia ter mais chatisse a verificar se já tinham pago os portes, a apanhá-las, a ir aos correio enviá-las, etc... e já sei como é que são as coisas, se ofereço a alguém e envio por correio, recebo umas 20 mps de pessoal a pedir dáfnias :snipersmile:

 

estão à vontade para as vir buscar (desde que eu esteja em casa, claro lol)

 

 

Não Marta, não sugiro que dês pelo correio, quem quer paga! O senhor está a vender a £5 cada 5 pacotinhos, mais as despesas do envio. Podes crer que não ias ter muitas MP, só do pessoal mesmo interessado. (de facto acho que tinhas que pedir pagamento prévio, não é desconfiar, é precaver)

 

Cumps,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Bom dia a todos,

 

Alguém me cede ou vende algumas, preferencialmente entre Lisboa e Setúbal?

 

Depois de uma breve pesquisa não encontrei local onde fazer apresentação mas já reparei que é necessário. Qual é o locar apropriado?

 

Cumprimentos

João Veiga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 8 meses depois...