Quiosque De Comida Viva E Outros Produtos Na Convenção Apk


Vasco Gomes

Recommended Posts

Caros amigos.

 

Durante a realização da VII Convenção da APK estará disponível um "Quiosque" de comida viva bem como de outros produtos muito utilizados em killifilia. Contamos ter para venda:

 

- Culturas de arranque de vermes de Grindal;

- Culturas de arranque de microvermes;

- Culturas de arranque de Tenébrios do amendoim;

- Culturas de arranque de minhocas californianas vermelhas;

- Culturas de arranque de enguias de vinagre;

- Culturas de arranque de Daphnias;

- Ovos de artémia salina;

- Placas de fibra de coco prensada (ideal para substrato de postura de killies e de culturas de vermes Grindal)

- Termostatos de baixa potência;

- Compressores de ar;

- Placas de petri de vidro e de plástico;

- Vasos de plantas Tropica (serão utilizadas na decoração dos aquários e vendidas após a desmontagem no Domingo; podem ser feitas reservas prévias);

- Substrato ADA Aqua Soil (será utilizado na decoração dos aquários e vendido ao litro após a desmontagem; podem ser feitas reservas prévias);

- Aquários com cerca de 30cm de frente (vidro e PVC), com tampa, adequados a killies.

 

Todos estes produtos são provenientes da Cooperativa da APK, normalmente só acessível a sócios. No entanto, e apenas durante a Convenção, a Cooperativa disponibilizará estes artigos (a preços bem competitivos) à generalidade dos visitantes.

 

Naturalmente que também estarão para venda todos os killies em exposição (250 a 300 lotes esperados) mas isso apenas no leilão de Domingo. Estarão no entanto disponíveis diversas espécies de killies para oferta a quem entregar a sua inscrição como sócio APK.

 

NOTA: Nem a APK nem a sua Cooperativa pretendem ser concorrentes ao comércio estabelecido. Assim, as quantidades de produtos disponíveis são bastante limitadas pelo que se aconselham os interessados a visitarem o "Quiosque" o mais rápido possivel (durante as horas de abertura da exposição, claro).

 

Cumprimentos

 

Vasco Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá Vasco,

 

Aproveito este tópico para pedir a quem tenha cultutras de arranque o carinho de levar amanhã para a reunião... tenho andado um "cadinho" distraida e já podia ter falado nisto há mais tempo...

 

Estou a precisar para poder dar aos meus meninos Pascheni Festivum ... eles vieram muito bem educados, andam a comer flocos e comem com gosto... mas pelo sim, pelo não, fiz uma pequena partida, não lhes dei comida durante dois dias para ver se agarravam na comida seca... e assim foi!

 

bem hajam e até amanhã,

Liliana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...