Janta Aquariófila No Algarve 2007/11/03


Recommended Posts

  • Replies 74
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas pessoal.

 

eu também estou interessado, mas a questão está um pouco no preço, não é que seja demais, pois para uma marisqueira se calhar até está um bom preço (atenção digo se calhar, pois não costumo e nunca fui a tal coisa) quando quero marisco costuma-se fazer cá em casa que sai mais em conta, e é só em épocas do costume, lol...

o que eu queria dizer, é, porque nao numa churrasqueira, ou algo assim.... não sei, foi uma ideia, como estão a pedi-las, eu resolvi dar a minha...

 

o que decidirem por mim está bem

Editado por decao_46
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ate quando o pessoal pode dar o nome para o jantar?

 

O melhor seria todos confirmarem (se possivel) até ao dia 31, mas se eventuamente aparecer alguém após essa data podera ser possivel fazer-se um acerto, desde que não seja um batalhão a aparecer a ultima da hora. :)

 

 

eu também estou interessado, mas a questão está um pouco no preço, não é que seja demais, pois para uma marisqueira se calhar até está um bom preço (atenção digo se calhar, pois não costumo e nunca fui a tal coisa) quando quero marisco costuma-se fazer cá em casa que sai mais em conta, e é só em épocas do costume, lol...

o que eu queria dizer, é, porque nao numa churrasqueira, ou algo assim.... não sei, foi uma ideia, como estão a pedi-las, eu resolvi dar a minha...

 

o que decidirem por mim está bem

 

E fizeste bem em dar a tua opinião, pessoalmente penso que o preço é exelente, e inclusive levarei comigo a minha esposa.

Mas vamos ver qual é a opinião do resto da malta antes de tomarmos alguma resulução.

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E fizeste bem em dar a tua opinião, pessoalmente penso que o preço é exelente, e inclusive levarei comigo a minha esposa.

Mas vamos ver qual é a opinião do resto da malta antes de tomarmos alguma resulução.

 

Abraços

 

Boas,

 

Decao_46 indicou um restaurante que por acaso não conheço.

Penso que, uma vez que já se falou com o Sr. da marisqueira, devemos irmos até ao fim e fazermos lá o jantar, até por uma questão de imagem de quem falou com o Sr.. Obviamente, se isto não for problema, devemos optar pelo que ofereça melhor relação Qualidade/Preço. Já ouvi falar muito bem da referida Marisqueira mas, infelizmente, do restaurante que o Decao sugeriu, não tenho qualquer informação.

 

Para mim, podemos ir pela maioria, uma vez que é só pegar no carro, meter a Maria lá dentro e arrancar.

O meu voto, tendo em conta o facto de já se ter falado com o Sr., vai para a marisqueira.

 

abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião é que a malta ta habituada aos jantares de grupo que nunca ultrapassa os 10€, mas é em faro e no restaurante académico e também é arroz de marisco, mas eu não tenho problemas na escolha...para mim é igual...

 

Agora outra coisa, que a malta tem de falar é da ida a Batalha

para sabermos quem quer ir, e que transportes há disponíveis....

 

 

cumpz fishes_27.gif

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jmfsilva:

 

boas

 

eu vou ao MD com batatas e depois vou lá ter para o Marco pagar uma amendoa :D

 

Acho que o amigo jmfsilva cria por isto aqui.... :puppydogeyes::?

Editado por Sharpness

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o amigo jmfsilva cria por isto aqui.... :puppydogeyes::?

Feito...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Marco afinal até quando se tem que dar a confirmação??

 

Deviam ter pensado no pessoal do barlavento,deveria ter sido mais centralizado...

 

lollollollol....

 

cumprimentos

 

luis nobre

Cumprimentos

 

Luis Nobre

 

 

Pic_14492_4_thumb.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eu vou ao MD com batatas e depois vou lá ter para o Marco pagar uma amendoa #food

 

Tu não me enerves!!! :lol:

------------------

 

Luis, a confirmação pode ser até ao dia 31 mas quanto mais cedo melhor, não vale a pena deixar tudo para a ultima da hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

actualizada a lista de presenças

 

em relação à localização do restaurante, o objectivo é começarmos a fazer estes encontros mais regularmente pelo que, contamos contigo para organizar um dos próximos :|

 

P.S. - Temos 13 confirmados... precisamos de mais pessoas pois pode haver por aí alguns supersticiosos que se baldem :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

P.S. - Temos 13 confirmados... precisamos de mais pessoas pois pode haver por aí alguns supersticiosos que se baldem :lol:

 

 

hehe...eu não tenho problemas com isso, mas o melhor não era baladarem-se mas convidarem o amigo ou a amiga :-D ...

 

cumpz...

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva meus amigos!!

 

Hoje é dia 24 e afinal de contas não estou a ver uma grande adesão dos aquariófilos sulistas que frequentam o forum. A minha espectativa rondava pelo menos as 20 pessoas, mas estamos a contar até ao fim do mes com mais algumas confirmações.

 

Como diz o Nuno, um dos assuntos prioritários do jantar será o convite a todos para uma deslocação a Batalha no dia 16 de Dezembro e outras ideias que se podem efectuar no proximo ano mas para isso é necessário a presença da maiorio das malta.

 

Compareçam que vai ser muito porreiro.

 

Abraços a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Estou a ver-vos no jantar todos entusiasmados, pois pelo interesse demosnstrado até então...

Lol... Lol...

 

Mas que tudo corra pelo melhor,para vós,eu não poderei ir pois quinta é feriado e normalmente faço mini férias...

 

Haverá mais oprtunidades...

 

Cumprimentos

 

Luis Nobre

Cumprimentos

 

Luis Nobre

 

 

Pic_14492_4_thumb.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok meus amigos, já falei com o senhor e o orçamento é o seguinte:

 

15 euros por cabeça com:

 

Arroz de marisco para todos (dizem que é muito bom)

 

Vinho branco ou tinto "da casa" ou cerveja

 

sobremesa e café.

 

todas as despezas adicionais ficam por conta de quem as consumir, estou a falar é claro das bebidas (aperitivos ou digestivos), se houver alguem que não possa comer marisco não deve haver problemas, pede-se outra coisa e coloca-se na mesma conta, creio que o senhor não se deve importar.

 

Agora porquê o marisco para todos:

 

É a especialidade da casa, todos comem ao mesmo tempo e é mais practico quando for a hora de pagar.

Se alguém tiver dúvidas quanto a qualidade do sitio ou achar que poderemos encontrar outro local mais adequado, esponham as voças opiniões para ver se conseguimos agradar a todos.

Se todos estiverem de acordo com o local e se o jantar não prestar é facil, comemos e no fim levantamo-nos todos e vamos embora sem pagar, e esta em? :)

 

Abraços.

 

 

O melhor seria todos confirmarem (se possivel) até ao dia 31, mas se eventuamente aparecer alguém após essa data podera ser possivel fazer-se um acerto, desde que não seja um batalhão a aparecer a ultima da hora. :rolleyes:

E fizeste bem em dar a tua opinião, pessoalmente penso que o preço é exelente, e inclusive levarei comigo a minha esposa.

Mas vamos ver qual é a opinião do resto da malta antes de tomarmos alguma resulução.

 

Abraços

 

 

Viva meus amigos!!

 

Hoje é dia 24 e afinal de contas não estou a ver uma grande adesão dos aquariófilos sulistas que frequentam o forum. A minha espectativa rondava pelo menos as 20 pessoas, mas estamos a contar até ao fim do mes com mais algumas confirmações.

 

Como diz o Nuno, um dos assuntos prioritários do jantar será o convite a todos para uma deslocação a Batalha no dia 16 de Dezembro e outras ideias que se podem efectuar no proximo ano mas para isso é necessário a presença da maiorio das malta.

 

Compareçam que vai ser muito porreiro.

 

Abraços a todos.

 

 

:idea:

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vou estar em olhão mas queria saber se vai haver algum ponto de encontro e a que horas???? tipo á porta do picanço (depois de fechar senão ficamos lá todos :):rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vou estar em olhão mas queria saber se vai haver algum ponto de encontro e a que horas???? tipo á porta do picanço (depois de fechar senão ficamos lá todos :):rolleyes:

 

 

 

loool é porque não a porta do buedefish??

 

mas isso é uma ideia, um ponto de encontro...

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vou estar em olhão mas queria saber se vai haver algum ponto de encontro e a que horas???? tipo á porta do picanço (depois de fechar senão ficamos lá todos nyah:rolleyes:

 

 

Penso que o melhor será num ponto estratégico mais proximo de quarteira, na minha opinião o " POSTO DOIS" em vila moura é o mais indicado pois toda a gente deve saber o que é, para os que não sabem ficam a saber, é a zona de restauração que fica em frente as bombas de combustivel da GALP.

Se nos reunise-mos lá todos as 19.30 para um café se calhar poderiamos estar todos no restaurante as 20. O que é que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu penso que ele se refere ao pessoal que não tem transporte... corrije-me se estiver enganado.

De qualquer forma, eu estou disponivel para levar 3 pessoas. Contactem-me...

 

realmente, o pessoal de Faro/Olhão podia combinar um ponto de encontro aqui por perto..

 

tipo

 

18:30 Ponto de encontro 1 em Olhão... Bjeca

19:00 Ponto de encontro 2 em Faro... Bjeca

19:15 Ponto de encontro 3 na 125... Bjeca

19:30 Ponto de encontro 4 em Quarteira... Bjeca

20:00 Restaurante nyah:rolleyes::idea::excl:

 

Abraço

Editado por Hugo A Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu penso que ele se refere ao pessoal que não tem transporte... corrije-me se estiver enganado.

De qualquer forma, eu estou disponivel para levar 3 pessoas. Contactem-me...

 

realmente, o pessoal de Faro/Olhão podia combinar um ponto de encontro aqui por perto..

 

tipo

 

18:30 Ponto de encontro 1 em Olhão... Bjeca

19:00 Ponto de encontro 2 em Faro... Bjeca

19:15 Ponto de encontro 3 na 125... Bjeca

19:30 Ponto de encontro 4 em Quarteira... Bjeca

20:00 Restaurante :) :-D :(:)

 

Abraço

 

 

HEHE gande ideia mas com tanta paragem ja nem xegas ao jantar (pelo menos direito).....hhhiiiihihiihhi

Eu em prencipio tenh um lugar desponivel...o meu carro e comercial...

podiamos conbinar tipo no macdonald ou moviflor de olhao e dps a procima paragem na BP Faro porto 1, e dps directos pa quarteira,

tar a ir pa vilamora de dps ter de voltar para traz...n conbina mt...:\

 

 

cumpz....

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hé,hé... fico muito satisfeito por saber que estes dois "exelentes moços" estão bastante motivados para este evento, nota-se pela sua forma de estar, mas..., foi pena minha constatar hoje durante o dia na "B.F", em que tive a oportunidade de convidar alguns dos aquáriofilos que considero mais influentes e com grande futuro no hoby cá na zona que, todos tem qualquer coisa para fazer no dia 03 do mes que vem.

Tudo bém que cada um sabe de si mas coloco-me cá a pensar, se eu não sei o que vou fazer no dia de amanhã, como é que a maioria da malta ja sabe o que vai fazer no dia 3.

Chego a conclusão que afinal não somos assim tão parecidos e só espero que nesse dia estejamos realmente não todos, mas os que realmente gostam disto e que acreditam.

 

Atirem-me pedras que eu mereço!!!! :Fade-color

Editado por Marco P Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hé,hé... fico muito satisfeito por saber que estes dois "exelentes moços" estão bastante motivados para este evento, nota-se pela sua forma de estar, mas..., foi pena minha constatar hoje durante o dia na "B.F", em que tive a oportunidade de convidar alguns dos aquáriofilos que considero mais influentes e com grande futuro no hoby cá na zona que, todos tem qualquer coisa para fazer no dia 03 do mes que vem.

Tudo bém que cada um sabe de si mas coloco-me cá a pensar, se eu não sei o que vou fazer no dia de amanhã, como é que a maioria da malta ja sabe o que vai fazer no dia 3.

Chego a conclusão que afinal não somos assim tão parecidos e só espero que nesse dia estejamos realmente não todos, mas os que realmente gostam disto e que acreditam.

 

Atirem-me pedras que eu mereço!!!! :Fade-color

 

 

LOOL, grande maluco!!!Atirar pedras...porque?

Eu também a malta que convidei não pode porque, os pais fazem anos, o que é verídico...

Pontaria do caraças...dia 3 ser logo um dia em que muita gente faz anos :idea:

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais