Janta Aquariófila No Algarve 2007/11/03


Recommended Posts

Boas...

 

Venho por este meio dar conhecimento e divulgar a organização de um jantar para Aquariófilos no Algarve :snipersmile:

 

Já faz falta pormos este cantinho a mexer e anda por aí muita gente escondida. Sabemos que temos por cá muita gente com o conhecimento e a garra necessária para que deixemos de ser apenas o local de férias dos aquariófilistas deste País e passemos a fazer parte do mapa da Aquariofilia Nacional.

 

Assim, neste tópico, pretende-se reunir os interessados a se juntarem a nós neste evento onde, além de boa comida (o sítio já está praticamente definido) e boa bebida (ah... Super Bock, Super Bock ::D: ) nos vamos conhecer e se vai falar muito de aquários, sumps, peixinhos, plantitas e corais... pronto... e mulheres também :P

 

Vamos lá pessoal... comecem a escrever os nomes aí por baixo.

 

Abraço.

 

 

P.S. - Se não és do Algarve mas, por acaso estiveres por cá nessa altura, és também bem-vindo e há também um lugar para ti.

 

 

 

Lista de Presenças:

 

- Hugo Silva e Carla

- Marco Fonseca e Esposa(?)

- (Oscarwild) e Esposa + amigo

- Sharpness

- Edgar Ribeiro (kurblayve)

- Bemba e Esposa

- Nuno

- Anthony

- ecavaco

Editado por Hugo A Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 74
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Mas ja sabem onde vai ser?

 

Cump.

Anthony

 

Boas Anthony...

 

O local para este primeiro encontro está a ser definido. Temos já um restaurante em vista e estamos à espera que nos digam qualquer coisa. Assim que houver novidades, coloco aqui.

 

abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está no titulo do tópico ;)

 

2007/11/03 - Sábado

 

 

Infelizmente nesse fds vou estar em Lisboa pois tenho um aniversário de um familiar... fica para o próximo jantar.

 

Espero que tudo corra bem e que tenham mta afluência...

Pedro P.

 

Aq. 60x30x30.

aqua2re9.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente nesse fds vou estar em Lisboa pois tenho um aniversário de um familiar... fica para o próximo jantar.

 

Espero que tudo corra bem e que tenham mta afluência...

 

 

A quantidade não é o mais importante ;)

Certamente que vamos compensar com a elevada qualidade e com a possibilidade de travarmos alguns conhecimentos e trocarmos experiências.

 

É pena que não possas ir mas olha... fica para a próxima ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva pessoal, gostava imenso de ir, mas tenho jogo todos os sábados, e, nesse fim de semana acho que jogo fora do Algarve. Entretanto vou confirmar o calendário, pois se jogarmos em casa, dependendo da hora e do sitio pode ser que dê para ir.

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora já o tenha comfirmado pessoalmente, volto a reiterar a minha grande vontade de estar presente, creio que é uma grande ideia por parte do amigo Hugo e não perderei este jantar por nada deste mundo.

Só espero que o pessoal adira de forma a que todos se possam conhecer pessoalmente e que seja uma boa forma de combinarmos novos eventos num futuro próximo.

 

Abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais um... serás benvindo

 

assim que tivermos notícias do spot, colocamos aqui

 

está para breve

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora já o tenha comfirmado pessoalmente, volto a reiterar a minha grande vontade de estar presente, creio que é uma grande ideia por parte do amigo Hugo e não perderei este jantar por nada deste mundo.

Só espero que o pessoal adira de forma a que todos se possam conhecer pessoalmente e que seja uma boa forma de combinarmos novos eventos num futuro próximo.

 

Abraços.

 

 

Possas marco, falas de maneira que a malta não te entende loool, quase que tive de ir ao dicionário, hihihi, brincadeira...vemo-nos no jantar :)

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possas marco, falas de maneira que a malta não te entende loool, quase que tive de ir ao dicionário, hihihi, brincadeira...vemo-nos no jantar :P

 

Viva amigo Nuno!

Já sabes como é que eu sou... um teórico da treta ;) :D, mas isso passa-me com a idade, pode ser que aos noventa já esteja curado!!

 

Em relação ao jantar, embora se esteja ainda a tentar "esminfrar" um bom preço por cabeça com dono do restaurante, penso que embora precocemente, já se possa divulgar o local onde se vai realizar o evento.

 

O restaurante escolhido chama-se "FRUTOS DO MAR" e situa-se em Quarteira.

 

Se eventualmente houver alguma alteração em relação ao local serão todos informados previamente.

 

Mais uma vez apelo a participação de todos aqueles que gostam de aquariófilia e da nossa região, será um encontro giro mas para isso contamos com a partecipação de todos os que poderem comparecer, (nem que seja para parecermos muitos). Eu não faltarei e penso levar a esposa comigo, porque afinal de contas alguém tem que trazer o carro de volta não é??? :silly:

 

Abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Talvez seja uma exelente ideia,nada que não se tenha falado anteriormente...

 

Direi algo,claro que caso vá minha esposa acompanharme-á ,tal como marco disse:

Alguém tem que trazer carro para casa...

 

abraços

 

Luis

Cumprimentos

 

Luis Nobre

 

 

Pic_14492_4_thumb.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frutos do mar... isso fica por tras da farmacia maria paula? no principio da avenida de que vem do lado de vilamoura? Fruos do mar .... isso soua-me a marisco ou tem outras coisas? É que a minha mulher ta gravida!! :D

Isso e mesmo so para o pessoal daqui do forum? ou de outros foruns tambem podem ir?

 

Cump.

Anthony

Fotos do oceanario:Fotos oceanario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Frutos do mar... isso fica por tras da farmacia maria paula? no principio da avenida de que vem do lado de vilamoura? Fruos do mar .... isso soua-me a marisco ou tem outras coisas? É que a minha mulher ta gravida!! :D

Isso e mesmo so para o pessoal daqui do forum? ou de outros foruns tambem podem ir?

 

Cump.

Anthony

 

Boas... é bom ver a malta a aderir.

 

Neto84; Podes trazer mais pessoal, mesmo de outros forums... o importante é o gosto pela aquariofilia e a confraternização... agradeço é que coloquem aqui os nomes para podermos organizar a coisa convenientemente e não ficar ninguém a chuchar no dedo enquanto os outros comem a bela da lagosta :D

Em relação à tua esposa, certamente que se consegue arranjar qualquer coisa sem ser marisco. Marco... falas com eles?

 

abraço.

Editado por Hugo A Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, desde ja obrigado por irem verificar isso, desculpem la a massada mas ja sabem como é, e marisco é uma das coisas a evitarna gravidez, e nao quero que o proximo aquariofilista fique mal antes de nascer apesar de ter umas 10 semanas. :mrgreen:

Pois o que eu pensei foi "espalhar" a noticia em outro 2 foruns que eu conheço, tento falar com os moderadores pa ver se eles me dao autorizaçao de divulgar o jantar no forum deles, que que achas?

 

Cump.

Anthony

Fotos do oceanario:Fotos oceanario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como o Google é nosso amigo, encontrei isto:

 

Marisqueira Frutos do Mar

MORADA Rua Patrão Lopes, Lj. 13

8125 Quarteira

 

pode ajudar a quem tem GPS mas eu tenho de arranjar é mesmo um mapa para mim( e para que quiser) , ou alguém que explique bem....

cpiadeassinaturalogotip.jpg

<<link com fins comerciais removido>>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok meus amigos, já falei com o senhor e o orçamento é o seguinte:

 

15 euros por cabeça com:

 

Arroz de marisco para todos (dizem que é muito bom)

 

Vinho branco ou tinto "da casa" ou cerveja

 

sobremesa e café.

 

todas as despezas adicionais ficam por conta de quem as consumir, estou a falar é claro das bebidas (aperitivos ou digestivos), se houver alguem que não possa comer marisco não deve haver problemas, pede-se outra coisa e coloca-se na mesma conta, creio que o senhor não se deve importar.

 

Agora porquê o marisco para todos:

 

É a especialidade da casa, todos comem ao mesmo tempo e é mais practico quando for a hora de pagar.

Se alguém tiver dúvidas quanto a qualidade do sitio ou achar que poderemos encontrar outro local mais adequado, esponham as voças opiniões para ver se conseguimos agradar a todos.

Se todos estiverem de acordo com o local e se o jantar não prestar é facil, comemos e no fim levantamo-nos todos e vamos embora sem pagar, e esta em? :lol:

 

Abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok meus amigos, já falei com o senhor e o orçamento é o seguinte:

 

15 euros por cabeça com:

 

Arroz de marisco para todos (dizem que é muito bom)

 

Vinho branco ou tinto "da casa" ou cerveja

 

sobremesa e café.

 

todas as despezas adicionais ficam por conta de quem as consumir, estou a falar é claro das bebidas (aperitivos ou digestivos), se houver alguem que não possa comer marisco não deve haver problemas, pede-se outra coisa e coloca-se na mesma conta, creio que o senhor não se deve importar.

 

Agora porquê o marisco para todos:

 

É a especialidade da casa, todos comem ao mesmo tempo e é mais practico quando for a hora de pagar.

Se alguém tiver dúvidas quanto a qualidade do sitio ou achar que poderemos encontrar outro local mais adequado, esponham as voças opiniões para ver se conseguimos agradar a todos.

Se todos estiverem de acordo com o local e se o jantar não prestar é facil, comemos e no fim levantamo-nos todos e vamos embora sem pagar, e esta em? ::D:

 

Abraços.

 

Boa Marco... sempre em cima do acontecimento :evilbat:

 

A mim pareçe-me bem

Seria útil se se conseguisse confirmar a situação de um prato adicional para a esposa do Neto84... só para termos certezas e não haver imprevistos de última hora... é que um puto esfomeado é pior que um puto reguila bowdown:crazyeyes:

 

de qualquer forma, estamos abertos a mais inscrições :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais