Comezainas Na Figueira Da Foz 22/09/2007


Tá a escolher a data!  

31 votos

  1. 1. Votação de data para o jantar.

    • 8 de Setembro
      5
    • 15 de Setembro
      8
    • 22 de Setembro
      12
    • 29 de Setembro
      11


Recommended Posts

Há lugar para um iniciante e Cª Lda?

Rasputin (Eduardo)+esposa (Alexandra)+Pestinha mais velha (2 anitos e meio, Maria Eduarda, mais conhecida por Duda)

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 158
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

 

Há lugar para um iniciante e Cª Lda?

Rasputin (Eduardo)+esposa (Alexandra)+Pestinha mais velha (2 anitos e meio, Maria Eduarda, mais conhecida por Duda)

 

 

Claro que há lugar para mais um, ou dois, ou quantos quiserem vir! Basta fazer inscrição até dia 14 deste mês, ou seja, mais 2 dias!

 

 

Segue lista actualizada:

 

 

 

 

Confirmados até à data, 2007/09/12

 

- Menina e Davs e possivelmente o terror cá de casa ( Mariana )

- William

- José Garcia, esposa e a mai nova lá de casa ( Mariana )

- Drlucas e esposa(?)

- Pinguim e namorada

- Darkwish e esposa(?)

- DrLukas e esposa

- Rasputin, esposa e Pestinha lá de casa

 

Total confirmados - 13 + 3*1/2 ( As Marianas e a Maria Eduarda, mais conhecida por Duda )

Esposas por confirmar - 2

 

 

Até ao dia 14 ainda se podem inscrever. As reservas serão feitas no dia 15.

 

Cumps.

Editado por David Cabete

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só gostava de saber porque a minha Pestinha linda e maravilhosa, não tem direito a ver o seu nome na lista de "penetras"!... :) LOL

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Só gostava de saber porque a minha Pestinha linda e maravilhosa, não tem direito a ver o seu nome na lista de "penetras"!... ;) LOL

 

 

Corrigido! :)

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Boas

Só posso dar uma resposta mais concreta na segunda-feira, a algum inconveniente nesta situação. :lol:

Um abraço

Fernando

 

 

Está à vontade Sr. FACS! Para jantar arranja-se sempre lugar para mais um, ou dois, ou três, ou.... Vinde vinde que cá vos esperamos!

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,peço imensa desculpa mas infelizmente terei e cancelar a minha reserva para o jantar , n tenho certeza de conseguir estar presente daí na duvida preferir cancelar para n faltar com a palavra ,no entanto no dia se a situação se inverter e ainda houver lugares disponiveis terei todo gosto em comparecer.

Espero n estar a causar nenhum transtorno com esta alteraçãpo de planos de ultima hora.

Aos que estarão presentes desejo um bom convivio!

 

Um abraço!

 

William

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Boas,peço imensa desculpa mas infelizmente terei e cancelar a minha reserva para o jantar , n tenho certeza de conseguir estar presente daí na duvida preferir cancelar para n faltar com a palavra ,no entanto no dia se a situação se inverter e ainda houver lugares disponiveis terei todo gosto em comparecer.

Espero n estar a causar nenhum transtorno com esta alteraçãpo de planos de ultima hora.

Aos que estarão presentes desejo um bom convivio!

 

Um abraço!

 

William

 

 

Não há problema, mas mesmo assim esperamos que ainda possas vir ao jantar. Não causa transtorno nenhum.

 

 

 

 

 

 

Segue lista actualizada:

 

 

 

 

Confirmados até à data, 2007/09/14

 

- Menina e Davs e possivelmente o terror cá de casa ( Mariana )

- William ( cancelado mas com hipótese de "descancelar" )

- José Garcia, esposa e a mai nova lá de casa ( Mariana )

- Drlucas e esposa(?)

- Pinguim e namorada

- Darkwish e esposa(?)

- DrLukas e esposa

- Rasputin, esposa e Pestinha lá de casa

 

Total confirmados - 12 + 3*1/2 ( As Marianas e a Maria Eduarda, mais conhecida por Duda )

Esposas por confirmar - 2

 

 

Até ao dia 14 ainda se podem inscrever. As reservas serão feitas no dia 15.

( Mesmo depois da "data limite", aceitam-se inscrições. A reserva é apenas para no restaurante terem uma ideia das pesoas que vão )

 

 

Cumps.

Editado por David Cabete

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Olá!

 

Pessoal, não contem comigo, como pai estremoso que sou nem me lembrava dos anos do meu "pitui" e a minha mulher andou a gozar comigo até hoje ::D:

 

 

 

Ora gaita!! E a gente a pensar que desta vez ia ser mais crianças que adultos! Analisando melhor a lista de inscritos, deve ficar ela por ela :P .

 

Mais jantares virão de certo e mais oportunidades surgirão.

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tenho pena :(

 

Para me redimir e como até já é a segunda vez que falho, se alguém quiser posso mandar pelo Nuno ou outro que se disponibilize algumas dezenas de pés de Rotala Sp Green e umas centenas de pés de Hemianthus micranthemoides (curtos) musgo Christmas também à mistura, vai tudo dentro do mesmo saco, só têm que se divertir a separar :onfire: Echinodorus Tenellus também poderei arranjar alguns pés e se crescer bem até lá, HZ.

Abraços

Zé Néo

 

Bannercopy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tenho pena :(

 

Para me redimir e como até já é a segunda vez que falho, se alguém quiser posso mandar pelo Nuno ou outro que se disponibilize algumas dezenas de pés de Rotala Sp Green e umas centenas de pés de Hemianthus micranthemoides (curtos) musgo Christmas também à mistura, vai tudo dentro do mesmo saco, só têm que se divertir a separar :onfire: Echinodorus Tenellus também poderei arranjar alguns pés e se crescer bem até lá, HZ.

 

 

essas Echinodorus Tenellus davam-me bastante geito.... e uns pezitos de Hemianthus micranthemoides tambem, da trabalho ao gajo, ja que ele é o jardineiro de serviço, ja da ultima vez foi ele que levou a salada.... :(

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Acabo de verificar que nosso amigo pinguim está hoje em festa desde já os meus parabéns. :)

Solicito aos nossos anfitrões da janta qual a pena aplicar a esta alminha que isto não é só beijos e abraços, a vida é dura.

Ao resto do grupo concordam ou não?

Um abraço até sabado.

Fernando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Boas

Acabo de verificar que nosso amigo pinguim está hoje em festa desde já os meus parabéns. :D

Solicito aos nossos anfitrões da janta qual a pena aplicar a esta alminha que isto não é só beijos e abraços, a vida é dura.

Ao resto do grupo concordam ou não?

Um abraço até sabado.

Fernando

 

 

Pois não me tinha ocorrido essa ideia! Temos de "arranjar algo" para o aniversariante de hoje :) . Sugestões aceitam-se, mas apenas por MP. Desde que não seja arrancar olhos, vale de tudo :D

 

Pela frase "Um abraço até sabado" deduzo que teremos a presença do amigo FACS no convívio, certo?

 

 

Cumps

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela frase "Um abraço até sabado" deduzo que teremos a presença do amigo FACS no convívio, certo?

Cumps

Esta tudo encaminhado nesse sentido, Falta limar umas arestas desta situação

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

epa, peço desculpa, mas nesse dia nao posso ir, tenho de fazer as unhas.... ::D: sejam meiguinhos

 

 

Óptima ideia! Vens que a malta faz-te as unhas ::D: . Que cor preferes? Queres daquelas de Gel? Além do cabelo, depilação, encurtamento das pernas, remoção das orelhas e colocação de um terceiro braço. acho que se arranja um tempinho para tratar das unhas :D

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Óptima ideia! Vens que a malta faz-te as unhas ::D: . Que cor preferes? Queres daquelas de Gel? Além do cabelo, depilação, encurtamento das pernas, remoção das orelhas e colocação de um terceiro braço. acho que se arranja um tempinho para tratar das unhas :D

Cumps.

 

 

esta tudo muito bem, desde que nao me metam unhas de gel ::D:

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal parece que vai a famelga toda :D :

Rasputin (Eduardo)+esposa (Alexandra)+Pestinha mais velha (2 anitos e meio, Maria Eduarda, mais conhecida por Duda), e Pestinha mais nova (1 anito, Maria Rafaela, mais conhecida por Rafa)

AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts)

SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W)

HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W

WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

esta tudo muito bem, desde que nao me metam unhas de gel yikes

Vamos ter de conferenciar sobre o assunto ;) .

 

 

 

 

Afinal parece que vai a famelga toda :-D :

Rasputin (Eduardo)+esposa (Alexandra)+Pestinha mais velha (2 anitos e meio, Maria Eduarda, mais conhecida por Duda), e Pestinha mais nova (1 anito, Maria Rafaela, mais conhecida por Rafa)

Ena tantos! Ainda temos de reservar o restaurante todo só para nós :wink: .

 

 

 

 

Segue lista actualizada:

 

 

 

 

Confirmados até à data, 2007/09/15

 

- Menina (Sara ) e Davs ( David ) e o terror cá de casa ( Piolho-Mariana )

- José Garcia ( José Garcia ), esposa e a mais nova lá de casa ( Mariana )

- Drlucas ( David )e esposa(?)

- Pinguim ( Carlos ) e namorada ( Sara )

- Darkwish ( Nuno )e esposa(?)

- DrLukas ( Daniel ) e esposa

- Rasputin ( Eduardo ), esposa ( Alexandra ), e 2 Pestinhas ( Duda-Maria Eduarda, Rafa-Maria Rafaela )

 

Total confirmados: 12 + 4*1/2 ( As Marianas, Duda e Rafa )

Esposas por confirmar: 2

 

Membros "quase" confirmados: William e FACS

 

 

Embora a "data limite" das inscrições já tenha terminado, podem sempre inscrever-se os que assim entenderem, sem quaisquer problemas.

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epa, peço desculpa, mas nesse dia nao posso ir, tenho de fazer as unhas.... :wink: sejam meiguinhos

 

 

Não te preocupes eu levo a rebarbadora com um disco suave, porque vamos dar-te um tratamento VIP a questão, é que temos na equipa o mestre DIY :D

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Podes ficar descansado _pinguim_ que a rebarbadora só será utilizada em último recurso! Já tenho ali de lado a tesoura de podar os arbustos para as unhas, e a roçadeira para o cabelo. Para remoção das orelhas tenho o alicate de ferrar os cavalos e levo a minha cola xpto para colocar o terceiro braço. Para a pernas estava a pensar na linha do comboio, mas é muito pesada para levar para o restaurante! Essa parte fica para quando o TGV estiver a funcionar. Não te preocupes que tudo isto é indolor! Tenho um maço de 20 kilos para te dar com ele na tola, antes das beneficiações. Queres o "serviço" feito antes, durante ou depois do jantar? Já tenho experiência nesta "pequenas" modificações estéticas! Nenhum dos meus clientes se queixou! Acho que ficaram satisfeitos! Nunca mais abriram a boca, e como se costuma dizer: "Que quem cala consente...".

Estás em boas mãos :D

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Podes ficar descansado _pinguim_ que a rebarbadora só será utilizada em último recurso! Já tenho ali de lado a tesoura de podar os arbustos para as unhas, e a roçadeira para o cabelo. Para remoção das orelhas tenho o alicate de ferrar os cavalos e levo a minha cola xpto para colocar o terceiro braço. Para a pernas estava a pensar na linha do comboio, mas é muito pesada para levar para o restaurante! Essa parte fica para quando o TGV estiver a funcionar. Não te preocupes que tudo isto é indolor! Tenho um maço de 20 kilos para te dar com ele na tola, antes das beneficiações. Queres o "serviço" feito antes, durante ou depois do jantar? Já tenho experiência nesta "pequenas" modificações estéticas! Nenhum dos meus clientes se queixou! Acho que ficaram satisfeitos! Nunca mais abriram a boca, e como se costuma dizer: "Que quem cala consente...".

Estás em boas mãos ;)

Cumps.

 

 

O que um gajo faz pelos amigos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tenho pena :P

 

Para me redimir e como até já é a segunda vez que falho, se alguém quiser posso mandar pelo Nuno ou outro que se disponibilize algumas dezenas de pés de Rotala Sp Green e umas centenas de pés de Hemianthus micranthemoides (curtos) musgo Christmas também à mistura, vai tudo dentro do mesmo saco, só têm que se divertir a separar :D Echinodorus Tenellus também poderei arranjar alguns pés e se crescer bem até lá, HZ.

 

Boas

 

Posso levar as plantas para o jantar isto se o Nuno não poder .

Quanto as plantas era fixe ficar com uns pés.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais