Comezainas Na Figueira Da Foz 22/09/2007


Tá a escolher a data!  

31 votos

  1. 1. Votação de data para o jantar.

    • 8 de Setembro
      5
    • 15 de Setembro
      8
    • 22 de Setembro
      12
    • 29 de Setembro
      11


Recommended Posts

Está aberta a votação para a escolha da data do jantar/convívio na Figueira da Foz. A votação encerrará no dia 31 de Agosto. Entre o dia 1 e o dia 5 de Setembro, procede-se às inscrições para o dia escolhido.

O restaurante já está escolhido e, durante este fim de semana, revelaremos o dito, sua localização, assim como a ementa disponível e respectivos preços.

Como é óbvio, este jantar/convívio é extensível a todo o fórum.

 

 

Cá vos espero!!

Editado por Miguel Marques

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 158
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas!!

Em relação ao restaurante. Preço - 15€ por pessoa, com entradas, comida à descrição, bebida, sobremesa e café, MAS... o senhor vai de férias nas duas primeiras semanas de Setembro, ou seja, para este restaurante (onde se come muito bem), só temos o dia 22 ou 29 de Setembro.

Entretanto, irei ver outro restaurante, para os dias 8 ou 15 de Setembro, para o caso de ser uma destas a data escolhida.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta votação está muito parada... O pessoal foi de férias, pronto!! Já não ligam aos pobres!! :bad-words: Porra!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem ainda não votou, vote! A votação do dia para a janta/convívio na Figueira, encerra hoje às 23h59!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 29 é dia da PetShow na FIL e o fórum vai ser a entidade responsável pela co-organização da área de aquariofilia... ou seja, não poderei estar presente neste convívio :D

 

Fica para a próxima :P

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Dia 29 é dia da PetShow na FIL e o fórum vai ser a entidade responsável pela co-organização da área de aquariofilia... ou seja, não poderei estar presente neste convívio :D

 

Fica para a próxima :P

 

 

Ainda faltam umas horas horas para o limite das votações. Vamos ver no que dá... como aconteceu no concurso "Nanos em fundo de garrafa", que foi mesmo até ao último minuto!

Para aqueles que ainda não votaram, e que estejam interessados em participar nas hostilidades, ( leia-se encher o bandulho ), façam-no até às 23H59min, hora deste PC em que me encontro, ( está certo pelo relógio atómico o como é que se chama aquilo... )

 

Cumps.

 

P.S. - Também queremos ir à PetShow, eu a membro Menina, não sei como nos vamos desenrascar...

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Ainda faltam umas horas horas para o limite das votações. Vamos ver no que dá... como aconteceu no concurso "Nanos em fundo de garrafa", que foi mesmo até ao último minuto!

Para aqueles que ainda não votaram, e que estejam interessados em participar nas hostilidades, ( leia-se encher o bandulho ), façam-no até às 23H59min, hora deste PC em que me encontro, ( está certo pelo relógio atómico o como é que se chama aquilo... )

 

Cumps.

 

P.S. - Também queremos ir à PetShow, eu a membro Menina, não sei como nos vamos desenrascar...

 

oh porra, e eu que queria ir logo de manha(no dia da jantarada) com a "Maria" aí para a figueira, mas sem guia ja na vai dar, era para ir de chicamboio e vir a bula com alguem da marinha(se alguem for nesse dia), tambem curtia ir a petshow, mas la esta......bulas....isto é uma vida miseravel....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os membros decidiram, está decidido.

 

 

235959.jpg

 

 

 

Agora faltam as inscrições para este dia, 22 de Setembro, neste mesmo tópico. Coloquem nick e/ou nome, número de pessoas e outro contacto que não MP ou Mail. Podem enviar para a membro Menina ou para o membro David Cabete, caso não mostrem interesse de tornar esse contacto público. ( Dados recolhidos são confidenciais e intransmissíveis ).

 

Inscrições abertas até ao próximo dia 14 de Setembro.

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Inscritos até à data:

 

 

 

- David Cabete e Menina

 

- William

 

- José Garcia e Esposa a confirmar.

 

 

TOTAL - 4 + 1

 

 

Cumps

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais