Fishroom


Recommended Posts

Lol, andamos todos sem milhões a viver com tostões, mas lembrem-se existem pessoas que ganham quase isso por mês. Serão de oiroooo ou andam todos doidos??????

 

Bem falando de coisas sérias, esses aquas? Hum? Eu recentemente consegui que o meu casal de negros (escalares pois claro), fossem para a frente com as posturas. (correcção mérito deles pois claro)

 

Abraço

:oops:

Boas

 

Os aquas estão a andar em ritmo lento :( mas estão em andamento .Falando em casal de escalares negros ,nunca consegui comprar Escalares negros ,acho os espectacularas mas por aqui não consigo arranjar nada.

Abraço

 

Boas José!

Pelo que tenho visto o local para o fishroom está a ficar "catita"!Vai ficar aí uma coisa em grande estilo!Continua o bom trabalho e já sabes que se puder ajudar em algo avisa!!

Abraço

Boas

 

Tenho andado a fazer por isso ;) vai ficar bom! mas agora esta em ritmo lento (não a tempo para tudo :D ).Quanto a ajuda é sempre bem vinda se precisar digo alguma coisa.

Abraço

 

 

Quanto a desenvolvimentos já tenho a instalação electrica quase pronta ,na sexta ficou quase feita ,já não falta tudo para ter electricidade na fishroom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 270
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas

Eu tenho um casal de negros. Mas não foi fácil.

 

São lindos

Espectáculo ,acredito bem que não tenha sido nada facil , eu já não me importava nada de tirar dois casais do Resort ;)

 

 

escravatura racista! :D

 

j/k

 

:D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas J

 

E para quando umas bejecas ai? ;):Pcheers cheers . Para quando a inauguração?

 

UM abraço

Horácio

 

A inauguração ainda não têm data marcada ,mas vou divulgar quando for esse grande dia :D

Quanto as cheers cheers cheers cheers não é preciso a fishroom ...lol

Grande Abraço

Então e novidades fotográficas???

 

BOta aí fotos para quando o pessoal ganhar o euromilhões tirar dúvidas...olha eu mais uma semana a ver navios milhões longe daqui...lol

Nesta altura não tenho grandes novidades ,tenho a parte eléctrica quase concluida e a seguir é a construção das mesas em madeira (a estrutura esta feita).

Não é preciso o euromilhões ,mas alguns €€€€ são necessários :D

Grande Abraço

 

P.S. - Para a semana coloco fotos da parte eléctrica já concluida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho que fazias melhor em apenas alisar a parede e pintá-la de 1 ou 2 cores, isto por várias razões:

 

- Ficava mais bonito (Não com aspecto tão rustico)

- Mais prático

- Mais confortável

- mais simples, muuuuuito mais simples, imagino o trabalho que isso não deu.

Qualquer das formas boa sorte com o projecto, é necessário ser-se um adicto dos aquas para iniciar um projecto destes :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Gostos são gostos :wink: mas olha que o aspecto rústico da pedra eu acho acolhedor ,e sempre podem servir de background aos aquários.

Quanto ao trabalho bem o podes dizer ,sobretudo a limpeza das pedras e mesmo assim não consegui limpa-las em condições.

Agradeço o teu comentário.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pessoal

 

A minha fishroom já tem electricidade ,na sexta feira consegui acabar com o trabalho de electricidade ,já tens seis tomadas para depois ligar todo o que for preciso.

Ainda não tenho fotos mas coloco quando possível.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O tempo não têm sido muito ,mas quero ver se coloco fotos ainda esta semana para o pessoal ver em que ponto esta a fishroom.

Como esta semana têm um feriado muito possivelmente tenho as mesas para colocar os aquários prontos no fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, quer isto dizer que temos inauguração à vista!!! :shock::shock::)

Força nisso que 'tou curiosa para ver o produto final!! (Eu e muitos!!! :D)

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, quer isto dizer que temos inauguração à vista!!! :-D :-D ::D:

Ainda não :( ainda faltam algumas coisas que com o aproximar do inverno se tornão essenciais como é o caso de fechar e isolamento interior.

Força nisso que 'tou curiosa para ver o produto final!! (Eu e muitos!!! :D)

Quanto a curiosidade eu não moro muito longe da Figueira:) por isso estou a espera de uma visita para matares essa curiosidade ,ainda no sabado estiveram cá o Nunhes e o tiagoagfaria para ver a fishroom ,por isso ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conforme o prometido as fotos da parte eléctrica da fishroom

 

Quadro eléctrico

DSC02143.jpg

Zoom do quadro eléctrico

DSC02144.jpg

Lado direito

DSC02145.jpg

Frente

DSC02146.jpg

Frente 2

DSC02150.jpg

Frente 3

DSC02149.jpg

Frente 4

DSC02148.jpg

 

Agora umas fotos do granito que ontem foi buscar para colocar no chão

 

1

DSC02154.jpg

2

DSC02152.jpg

3

DSC02153.jpg

4

DSC02155.jpg

5

DSC02151.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Sr. José

 

Uma dúvida aqui do Je! As caixas de derivação tão baixas? Não vais ter problemas quando decidires lavar o chão à mangueirada? E depois de aplicar as pedras de granito? Não vão ficar abaixo do nível do chão? Cá para mim ainda tens de "subir" a parte eléctrica uns centímetros :).

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Sr. José

 

Uma dúvida aqui do Je! As caixas de derivação tão baixas? Não vais ter problemas quando decidires lavar o chão à mangueirada? E depois de aplicar as pedras de granito? Não vão ficar abaixo do nível do chão? Cá para mim ainda tens de "subir" a parte eléctrica uns centímetros :lol:.

 

Cumps.

Boas Sr. Moderador dos DIY(consegui acertar ;)) ,pois já vi que as caixas estão muito baixas e como ainda me falta colocar o granito no chão vou ter que as subir ai uns centímetros.

Quanto a lavagem da fishroom não estou a fazer conta de a lavar a mangueirada ,mas pode acontecer amanhã vou ter em consideração a isso e vou subir as caixas.

Abraço

 

P.S - Já sabes os €€€ na vidraria de Leiria ? se quiseres depois combinamos e eu trago-te isso.

Nem mais. cabecadura

 

Mas tá a ficar muito fixe, devagarinho mas muito porreira 8)

Boas ,têm que ser devagarinho porque o tempo não é muito e os €€€ também não ,mas vai-se fazendo na medida do possível com o objectivo que no final esta a meu gosto biggrin

Abraço

Quem foi o malandro que escondeu as fotos que tanto eu queria ver.

Boas ,as fotos estão em condições de visualização

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois agora já as vejo, essas caixas de derivação não estão estanques certo, acho meio arriscado estarem abaixo do nível dos aquários, continuo a achar que ficavas melhor servido com calhas técnicas (mesmo sendo mais caro acho que justificava).

Já agora pelo menos mete um diferencial sensível em serie com o dijuntor, pois o dijuntor so protege de curto circuitos e o diferencial vai te proteger de um acidente mais grave, pois agua e eletricidade não são brincadeira.

Alfredo Garcia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Boas Sr. Moderador dos DIY(consegui acertar ;) ) ,pois já vi que as caixas estão muito baixas e como ainda me falta colocar o granito no chão vou ter que as subir ai uns centímetros.

Quanto a lavagem da fishroom não estou a fazer conta de a lavar a mangueirada ,mas pode acontecer amanhã vou ter em consideração a isso e vou subir as caixas.

Abraço

 

P.S - Já sabes os €€€ na vidraria de Leiria ? se quiseres depois combinamos e eu trago-te isso.

 

Depois de tantas vezes errar, tinhas de acertar :lol: . Tens mesmo de subir as caixas de derivação... tás feito.

Nunca se sabe quando é preciso despejar alguns "visitantes" que abusem nas Tpa's com SB33cl ;) .

 

Resposta ao P.S - No dia em que fiquei de telefonar para lá, pus-me "nos copos" com o meu irmão e quando cheuguei a casa já não eram "horas decentes" para telefonar. Só se eles fazem horas extraordinárias... telefono amanhã de manhã.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Sr Moderador

 

já alterei as caixas de derivação subi as calhas para uma altura aceitável para não ter o problema de a agua entrar em contacto com a electricidade.

 

P.S. Já consigo escrever correctamente DIY :D

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Lindo menino :D . Agora é só aplicar o chão, butar as mesas, os come e bebes e fazer a inauguradura!

 

P.S. Tantas vezes a levar na cabeça por causa do "DIY" tinhas de aprender mesmo :) .

 

Cumps

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã já coloco fotos com o que (a) de novo na fishroom .

 

Abraço

 

 

Motivo da edição: é só erros na escrita :D

Editado por David Cabete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Zé!

 

Até que enfim, isso está a avançar!

 

Ainda bem que já subiste as caixas, olha que as fishroom metem sempre água, eheheheh!!

Agora a sério, não sei o que estás a pensar meter aí, mas se a electricidade viesse de cima para baixo, talvez não fosse má ideia, uma vez que, se um filtro deixa de vedar ou uma sump transborda ou mesmo um aqua estoura por uma razão qualquer, a electricidade se vier de cima fica sempre longe!

 

É só uma opinião, não leves a mal, não te esqueças é das fotos.

 

Abraço

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais