Outro Cubo Vodafone


Recommended Posts

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...

deve ser com um serrita ou a tico-tico:)

 

Estou a pensar fazer um para a minha namorada com um betta :thumbup3:

 

Eu gostaria de pedir o favor, se pudesse postar como fez mas de maneira organizada, eu ainda sou novato nestas andanças e ainda nao percebo muito bem disto, mas axei muito fixe a ideia, até porque ia oferer o cubo de plastico da marca MARINA e custava 15€ e axei caro e gostei deste.

 

 

Cumps

Editado por Kohzai
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu quando cortei as minhas (que entretanto emprestei e não cheguei a usar), lembro-me de me safar 'à tuga', tipo "é plástico? Então derrete!". tinha lá uma vela ao lado, aquecia uma faca e era só encostar, parecia que estava a cortar manteiga. Depois foi só lixar as terminações e estava feito :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este tipo de projectos o pessoal faz pelo gosto da coisa :)

 

acho que se queres é aproveitar o material que tenhas em casa...se não tiveres usa (na minha opinião) material do barato pois não é nada que vás ter para toda a vida...se me faço entender sem outras conotações...

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

excelente trabalho apenas uma questão a zona filtraste como e que foi colada o cubo ? alguma cola especifica? aguardo por resposta uma vez mais os meus parabens ficou mesmo um bom trabalho de tal forma que ja me deu umas ideias ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Eu já redimensionei as fotos para 800*600....mais pequeno nem vale a pena por porque n se vai perceber nada...

 

 

 

não percebi a ideia nem o sentido.... :?

________________

 

Fica aqui mais uma evolução do Aqua[Cube]

 

dsc018031rf4.jpg

 

Simplesmente : Adorei...

Já estou à procura de caixas da vodafone :)

Célia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais