Comida Automática...em Caso De Férias...


Recommended Posts

Eu duvido que exista, mas nunca se sabe...

Gostava de saber se existe algo que de comida aos peixes automaticamente, de tanto em tanto tempo. Por exemplo se for de férias e se não puder deixar o aquário em lado nenhum...como faço?? obvio que não o posso levar tb... existe algo do género??

 

Obrigado e desaculpem a minha ignorância

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro q ha !

Eu tenho um engenho desses ...

Funciona a pilhas e regulas o nr de horas q qrs q aquilo largue a comida !

 

Ha á venda em qualquer loja de animais , e ate nos Hipermercados (Continente, Feira nova , etc)

 

[[]]'s

 

 

Ai há? bem hoje existe mesmo de tudo!

Isso é muito caro? sabes o nome disso ou assim? não haverá perigo de deixar os peixes enquanto for de férias com esse engenho?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma semana podes deixar os peixes à vontade; duas também, excepto se houver algum peixe fraquinho, mas há quem faça sem problemas.

 

Quanto aos alimentadores, se não tiveres onde os meter na tampa do aquário, podes ter que deixar a tampa aberte; se houver peixes saltadores, pode ser má ideia. Mas também é sempre possível (é o que eu faço para ausências maiores) cortar uma cartolina ao tamanho certo para tapar todo o resto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma semana podes deixar os peixes à vontade; duas também, excepto se houver algum peixe fraquinho, mas há quem faça sem problemas.

 

Quanto aos alimentadores, se não tiveres onde os meter na tampa do aquário, podes ter que deixar a tampa aberte; se houver peixes saltadores, pode ser má ideia. Mas também é sempre possível (é o que eu faço para ausências maiores) cortar uma cartolina ao tamanho certo para tapar todo o resto!

 

Obrigado!

Já agora, um alimentador barato e que seja bom; sabes algum?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado!

Já agora, um alimentador barato e que seja bom; sabes algum?

 

não! São todos dezenas de euros (os mais simples), que eu conheça, mas também nunca procurei muito, comprei um uma vez e pouco usei (porque o tempo de ir 1 mês de férias já lá vai...)

 

mas talvez alguém saiba, e podes sempre meter um post no "procura"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não! São todos dezenas de euros (os mais simples), que eu conheça, mas também nunca procurei muito, comprei um uma vez e pouco usei (porque o tempo de ir 1 mês de férias já lá vai...)

 

mas talvez alguém saiba, e podes sempre meter um post no "procura"

 

 

Ok muito obrigado!

 

 

Estou cada vez mais viciado nisto!

lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os mais baratos que conheço andam na ordem dos 20 euros.

MAs por vezes aparecem no 'Ofertas', se bem que o preço não seja muito inferior.

 

A tomar cuidado com a condensação, a comida pode compactar e depois não cair. Há uns que da para ligar bomba de ar, de modo a que a comida fique sempre arejada.

 

Cumps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontras uns alimentadores automáticos digitais no Lidl, muito bons a metade do preço de uns de marca iguaizinhos. Tenho dois desses em casa e são 5*, tenho outro que não é digital mas de uma marca conhecida que também se porta bem mas custou-me o preço dos outros desses encontras na Agriloja a um preço um pouquinho mais baixo que nas lojas de animais. Rondam os 22€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontras uns alimentadores automáticos digitais no Lidl, muito bons a metade do preço de uns de marca iguaizinhos. Tenho dois desses em casa e são 5*, tenho outro que não é digital mas de uma marca conhecida que também se porta bem mas custou-me o preço dos outros desses encontras na Agriloja a um preço um pouquinho mais baixo que nas lojas de animais. Rondam os 22€.

Boas,

Eu também estou interessado num alimentador auto. Falaste no Lidl, mas quando encontras-te esse alimentador?

 

Cmp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles de quando em quando poem acessorios para animais à venda, é uma questão de ires estando atento à Dica, ou ires vendo no site deles. Tambem tenho um desses e é bem fixe.-

 

Cumps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente, material para peixes no Lidl costuma ser 2x por ano. Este ano já saiu alimentadores e material para aquários. Se calhar, só pró ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.