Parabéns Fórum Aquariofilia


aquaben

Recommended Posts

Olá a todos,

 

Desculpem só agora dizer qualquer coisa mas só hoje consegui recuperar do tempo que foi investido na feira e colocar a minha vida mais ou menos em ordem outra vez :lol:

 

Naturalmente que estes eventos só são possíveis com a ajuda da equipa que esteve na montagem, e que falta aqui referir o Nelson que se prontificou a vir com um carro para ajudar a carregar umas placas para a FIL. Obrigado Nelson!!!

 

Para além do Nelson, foi a equipa do costume... confesso que contava ter mais mão-de-obra barata :lol: pois afinal estávamos a jogar em casa... Mas fico satisfeito por além de já várias pessoas me terem dito pessoalmente, também já aqui disseram que para o ano vão com disposição para ajudar! Meus amigos, vou-vos cobrar essa promessa :lol:

 

Pensem só assim... se cerca de 8 pessoas fizeram o que vocês viram, imaginem que mais não conseguirão fazer!!! Interessante, não? 8)

 

E agora aqui vai um desafio... antes da PetFil 2008 (esta feira é só de 2 em 2 anos), vamos ainda ter a Aquadecor 2006 e o 4º aniversário do fórum. Como vêm, há muitas oportunidades para poderem participar nos nossos eventos e contribuirem para estes momentos únicos. Participar é bom, mas organizar, é bem melhor! Acreditem de quem esteve em todos os eventos que foram organizados pelo fórum.

 

Contamos convosco!

 

Como é óbvio, não posso deixar de agradecer à fantástica equipa que possibilitou que o fórum mais uma vez brilhasse numa feira destas! O que mais me agrada é que na equipa há desde Administradores, moderadores e membros, foram todos essenciais para o sucesso do fórum e responsáveis pela boa imagem do mesmo.

 

Finalmente, e como não podia deixar de ser, não podia deixar de agradecer aos patrocinadores do fórum em geral, e aos patrocinadores que nos apoiaram nesta iniciativa! Em conjunto, podemos fazer cada vez mais pela aquariofilia em Portugal. Muito obrigado!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos

 

Gostaria de que ficasse um pequeno esclarecimento.

Chamo-me Nelson, mas não tenho nada haver com o elogio...a que o João Branquinho menciona.

 

Saudações amigas

 

PS: Até agora já identifiquei 4 Nelson`s aqui no forum... :lol:

 

Nelson Santos (SNAN)

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez tive de passar a correr pelo espaço do forum e tenho de dizer que estava bem organizada.

Tive pena de apenas ter ido ao espaço do forum no Domingo e já ter acabado o concurso dos plantados, nem ter assistido as conferências.

 

Parabéns a todos os que participaram e que organizaram a participação do forum na Petfil.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria de que ficasse um pequeno esclarecimento.

Chamo-me Nelson, mas não tenho nada haver com o elogio...a que o João Branquinho menciona.  

 

Saudações amigas

 

PS: Até agora já identifiquei 4 Nelson`s aqui no forum... :shock:  

 

Nelson Santos (SNAN)

Era mesmo o Nelson Carvalho a quem o João se referia :? , de qualquer das formas, no próximo evento podem aparecer os quatro :oops:

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus parabéns ao pessoal que montou e organizou o stand do Fórum na Petfil, era de longe o melhor stand do certame, tanto a nível de apresentação e contacto com o público (...)

Mais uma vez estão todos de parabéns 5*

 

Com certeza, mas por motivos pessoais não dei mais de mim, noutra altura, quem sabe.... mas sem dúvida, faço das palavras do user Aquaben as minhas.... grata pela disponibilidade de todos que estavam no stand na altura em que passei lá, .... reconheço e agradeço o vosso trabalho e empenho e um grande bem haja ao Pedro .... até uma próxima,

 

Bjs,

Liliana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais