Plantado V4.0 [fim]


Marc

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...

Tenho isto tudo num livro que fiz.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

um ponto de referencia é o que consigo dizer...

uma verdadeira demonstraçao de dedicaçao e paixao pelo hobbie

 

cumprimentos

 

 

esta tudo dito...

 

sem palavras...

 

cumprimentos

O Rio Ocresa

o meu novo projecto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Excelente tópico. Então para novatos como eu é uma grande ajuda. Obrigado

Editado por Hugo R. Silva
Retirar quote desnecessário. Utilizem o botão "ADIC. RESPOSTA" e não o botão "RESPONDER". Ass. HRS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Oi Marc!

 

Realmente me serviu muito seu "tutorial", sou novato no forum, porém nesse pouco tempo que estou já aprendi muinto, estou passando ainda pelo parte da teoria, em uma semana acredito que irei passar para a prática, ai posto aqui tudo sobre o desenvolvimento do meu primeiro AQUA.

 

Estou aguardando novas fotas.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Boas Marc!

Recentemente entrei neste maravilhoso hobby, e como muitos antes de mim, li muito, estudei muito, informei-me muito e claro ainda não sou um total entendido nesta matéria.

 

No entanto não poderia deixar de colocar a minha "pegada" neste teu belo e excelente tópico.

Tal como a outras "milhenas" de hobbystas da Aquariofilia, o teu tópico foi sem dúvida uma fonte motivadora e estimulante de conhecimento, partilha de experiências e de um acompanhamento profundo do que significa ser "humano" e consciente da nossa pequena parte no mundo e na natureza.

 

Acompanhei o teu tópico desde que o mesmo começou a ser feito (2006) e vi com júbilo todas as tuas explicações e dicas que indicaste para quem quisesse ler.

Não sei quem és, apenas posso inferir pelo que escreveste, no entanto quero-te agradecer por teres dado a mim e a tantos outros, as "luzes" e um ponto de caminho para um aquário plantado.

Da minha pessoa, quero-te agradecer do fundo do coração por teres partilhado durante vários anos o teu belo cantinho onde bons tempos passaste.

 

Não sei se ainda virás ao fórum algum dia (quando tiveres disponibilidade para o fazer), mas quero-te dizer que se entrei neste mundo maravilhoso e que vivo de forma muito intensa (seja nos plantados ou nos reefs), posso agradecer a ti e a outros tantos colegas e a um amigo muito próximo (que é um irmão para mim!).

 

Foste uma fonte de inspiração de conhecimento e vontade de ser mais e melhor pessoa..

A ti Marc um grande obrigado e um abraço sentido de quem percebe e entende o que disseste nos teus desabafos filosóficos!

 

Com os meus melhores cumprimentos,

 

Paulo Eduardo

Editado por Lord Paulus Cobris
assinatura.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
  • 2 meses depois...