Colisa Doente - Ajuda!


Recommended Posts

Boa noite,

 

venho pedir a vossa ajuda para salvar a minha colisa femea, a qual evidencia um alto na lateral do corpo e por baixo. Disseram-me que podia ser bexiga natatoria, e que podia usar sal de epsom. Porem onde vivo esse tipo de sal nao se vende, e neste momento nao se muito bem o que fazer para tratá-la. Ela nada por todo o aquário, embora por vezes apresente-se mais parada, mas nem sempre, e às vezes parece ter dificuldade em nadar e nada tipo de lado.

 

Neste momento, ja a isolei num "aquario hospital" para verificar que ela está a comer e ver as fezes. Quanto a medicaçao nao sei o que fazer, visto nao ter grande ideia do que possa ser ou se posso fazer algum tratamento mais caseiro, uma vez que a adquirir algum produto leva algum tempo. Queria colocar foto, mas nao sei muito bem como o fazer.  

 

Obrigada pela atenção e se me puderem ajudar, agradeço.

Cpts.

  • Confuso(a) 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Ana Vitoria

Deixo-te aqui o Guia de Doenças do Fórum,vela se encontras no guia o mais parecido com o que tu vez no teu peixe,e vê também aqui,https://www.mundodosanimais.pt/peixes/hidropsia-barriga-d-agua-peixes/     

espero que o salves,boa sorte.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais