Aquario Bermudes 60


Recommended Posts

Boa tarde, até hoje só tenho um aquario de 7 Litros com um peixe vermelho.

Entretanto ofereceram-me um Kit Aquario Bermudes 60, que ainda não começei a montar pois queria opiniões.

Estava a pensar em agua quente.

Que aconselham?

Tipo de Peixes?

Com plantado ou sem?

Que tipo de areia?

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pedro essas decisoes começam em ti porque tu é que sabes se tens paciencia para cuidar de um aquario plantado.

em montagens de agua quente tens mais por onde escolher, com isto refiro me a plantas e peixes.

Isto é a minha opinião, mas espera por opinioes de pessoas mais entendidas na matéria.

cumps,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedrocampinhos 

Esse aquário tem tampa já com luz,e isso? tens que dizer tudo o que já tens,ate a medida do aquário,perguntas se deves ter plantas,sim deves ter plantas,deduzo que essa luz deve ser fraca, para isso tens plantas de baixa manutenção que será sempre as melhores,mas tens que dar mais dados do que tens para melhor ajuda, entretanto vai lendo aqui sobre o ciclo do azoto,que e muito importante para que as coisas corram bem .       

Cump: Álvaro Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Alvaro Silva disse:

Boas Pedrocampinhos 

Esse aquário tem tampa já com luz,e isso? tens que dizer tudo o que já tens,ate a medida do aquário,perguntas se deves ter plantas,sim deves ter plantas,deduzo que essa luz deve ser fraca, para isso tens plantas de baixa manutenção que será sempre as melhores,mas tens que dar mais dados do que tens para melhor ajuda, entretanto vai lendo aqui sobre o ciclo do azoto,que e muito importante para que as coisas corram bem .       

Cump: Álvaro Silva

 

Boa tarde, é um Kit comprado no Jumbo. 

Filtro mini Biobox2

Bomba interior 330l/h

Aquecedor 50W

Iluminação T8 superior 

dimensões 60x30x42,5

 

Pelo que li já percebi que o filtro interior não é uma boa opção,

 

Atentamente

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Andre Henriques disse:

boas pedro essas decisoes começam em ti porque tu é que sabes se tens paciencia para cuidar de um aquario plantado.

em montagens de agua quente tens mais por onde escolher, com isto refiro me a plantas e peixes.

Isto é a minha opinião, mas espera por opinioes de pessoas mais entendidas na matéria.

cumps,

André

Eu estava a pensar em água quente.

Falei nas plantas porque li que ajudavam a manter o aquario.

Atentamente

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedrocampinhos disse:

Eu estava a pensar em água quente.

Falei nas plantas porque li que ajudavam a manter o aquario.

Atentamente

Pedro

Boas se quiseres meter as plantas aí já terás que comprar um substrato para manter as mesmas e depois depende tudo do tipo de plantas que queres tens plantas que se aguentam sem co2 tens outras que não tens he ver como queres fazer e que caminho queres para o aquário .

 

Abraço Angelo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas Pedro

Uma vez que estas a pensar em ires para água quente,tens muito mais peixes por onde escolheres,e plantas sim deves colocares,tens plantas

de baixa manutenção,com Anubias,fetos,musgos,o melhor mesmo e veres aquihttps://tropica.com/en/plants/  e vais ver que vais gostar depois

de tudo.

 

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.