Calha para aquário de 60 cm


Alírio

Recommended Posts

Boa tarde,
 

Para os entendidos esta calha vale em relação a preço / qualidade, ou arranjo algo melhor mas também sem me assustar mt com o preço visto ser um aquario low tech.

Obrigado desde já.

https://www.ebay.com/itm/Aquarium-LED-Light-Overhead-Freshwater-Plant-Lamp-Lighting-For-Fish-Tank-28-75cm/312147794409?hash=item48ad7559e9:m:mQdiGc5NmRkFNH0bw_WrhUA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, não conheço por isso não posso opinar. E tudo depende do tipo de aquário em questão. Se for algo simples com poucas plantas e de crescimento lento (anubias etc) essa calha provavelmente serve bem, se for algo mais complexo provavelmente fica aquém do esperado, porque não há milagres, as coisas boas custam dinheiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Gonçalo84 disse:

Boas, não conheço por isso não posso opinar. E tudo depende do tipo de aquário em questão. Se for algo simples com poucas plantas e de crescimento lento (anubias etc) essa calha provavelmente serve bem, se for algo mais complexo provavelmente fica aquém do esperado, porque não há milagres, as coisas boas custam dinheiro...

Boas,

O aquário vai ser para conchicolas do Tanganyca, o maximi que vai ter de plantas são uma ou duas anubias por isso acho que pelo que tenho lido deve servir (digo eu :default_baned:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, se for apenas para iluminar então em princípio deve servir. Nao sei é se tem durabilidade, vê os comentários no eBay, pode ser que tenhas dicas. Mas pelo preço dá para arriscar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonçalo84 disse:

Sim, se for apenas para iluminar então em princípio deve servir. Nao sei é se tem durabilidade, vê os comentários no eBay, pode ser que tenhas dicas. Mas pelo preço dá para arriscar. 

Boas,

Mais uma vez obrigado pela tua disponibilidade para me ajudares.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais