Xisto


Recommended Posts

Boa tarde encontrei umas pedras as quais identifiquei como xisto após lavar, escovar, ferver e colocar de baixo de água reparei que tem um castanho que parece ferrugem acham que posso colocar no aquário sem qualquer tipo de problema é normal nesta pedra? O xisto n altere os parâmetros?

 

Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk

 

 

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pelo tópico duplicado estava não estava a conectar ao servidor e assim que voltei a trás para voltar a entrar inseriu as duas vezes

Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes com isso!

Siga para bingo! ;)

Queremos é a ver a montagem completa!!! ;) só uma rochazita não vale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já usei várias dessas pedras em problemas. Por isso eu não me preocupava com isso.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito bom, gosto muito do efeito que conseguiste com o xisto. Apenas as pedras arredondadas ficam meio a destoar. Eu partia em pedaços pequenos um pedra de xisto que te tenha sobrado e substituía.

Mais umas plantinhas de baixa manutenção não era de todo mal pensado. 

Cria um tópico nas área dos aquários e coloca o setup completo para o pessoal comentar/dar dicas.

Força nisso.

Abraço

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto às pedras não sobrou nenhuma mas posso perfeitamente ir buscar mais umas e fazer o que disse, quanto às plantas já não é bem assim porque tenho um problema com plantas que tudo o que meto no aquário (à exceção dos fetos de Java) morre.. comprei agora umas Cryptocorynes a ver como se davam, parecem estar a ir bem mas no geral estou com bastantes dificuldades e não tenho os testes para dizer com certeza os parâmetros da água e também não estou disposto para já a gastar dinheiro nos testes

Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Bruno

Olha, como tu dizes que tens dificuldades em conseguires que as plantas se dei bem,então se conseguires um ou dois pés de (Hygrophila  Polysperma ) eu digo um ou dois porque a sim que esta planta pegar, cresce depressa,depois cortas e replantas,em pouco tempo tens o aquário cheio,esta plantas da-se bem sem mordomias.

Cump: Álvaro Silva2.JPG&crop=resize&class=product

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite Álvaro as plantas de caule que se vêem nas fotos são Hygrophilas Polisperma Rosanervig e estiveram bem até mudar para areia sílica (antes tinha areia de praia)

Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.