• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
rgvoid

Primeiro Aqua - Nano one

Recommended Posts

Muito bom dia, sou novo nestas andanças da aquariofilia, sempre tive o bichinho e a admiração mas por uma ou outra razão nunca me iniciei. O que percebo disto é quase nada mas tenho pesquisado e lido, li muito aqui antes de me inscrever e após pensar muito decidi iniciar-me com um nano de entre 15 a 30 litros. O que me leva a decidir isto é, primeiramente o factor dinheiro pois não tenho muito para despender e segundo porque quero iniciar-me com algo simples e que saiba que vá correr bem.

Posto isto quero pedir-vos se possível que me recomendem sítios onde possa adquirir kit's bons e o mais barato possível e que, me digam se o material que costuma vir nos kit's presta ou se terei de posteriormente adquirir outras coisas melhores.

segundo que me digam para além do kit o que preciso adquirir mais.

o Aquário terá plantas low tech só ainda não sei é se deverei faze-lo com um Betta se com neons se com camarões o que acham melhor? e se tiverem outras alternativas que me digam! :)

deste já o meu muito Obrigado! :)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boas rgvoid

Aqui no Fórum tens Kit`s, vê aqui  

Cump: Álvaro Silva

Partilhar este post

Link para o post

O Álvaro disse tudo!

Com estes kits não tem que enganar e principalmente não és enganado.

As litragens são as indicadas para um iniciante e o material é de qualidade e no fundo tens a certeza que estás a comprar algo adequado para iniciares esta aventura.

Vai dando noticias

Abraço

Partilhar este post

Link para o post

Excelentes escolhas, como foi dito ficas bem servido com qualquer um deles. Eu gosto dos Dennerle scapers tanks, o aquario tem umas medidas excelentes para aquascaping, mas nao sei se ha a venda em portugal nem o preco. No entanto acho que as ofertas encima sao mais em conta. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora

Tempo de vida do fórum

Data de criação do fórum: March 16, 2003 00:00:00