Preciso de ajuda na Iniciação da Aquariofilia (ÉVORA)


IKM

Recommended Posts

Boa tarde.

Decidi iniciar-me na Aquariofilia mas não tenho conhecimento nenhum sobre o tema.

Gostava de saber se alguém conhece uma boa loja na zona de Évora e arredores onde me posso informar e aconselhar com alguém experiente que perceba bem do assunto e me ajude na aquisição dos equipamentos e peixes.

Procuro uma loja que me possa dar assistência sempre que eu tenha algum problema com equipamentos e doenças que os peixes possam vir a ter.

Conheço algumas lojas, mas procuro uma loja experiente com alguém que perceba mesmo do tema.

Alguém na zona que me possa ajudar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes demais, bem vindo!!!

Vai ser difícil...

Não tens possibilidade de vires passear uma vez à zona de lisboa?

É que na zona da grande lisboa existem várias de grande qualidade que te podem a ajudar no que necessitas.

Alternativamente é especificares um pouco mais aquilo que necessitas e pretendes e o pessoal aconselhar-te e tu comprares online.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde Vasco.

Desde já obrigado por responderes.

Como não percebo nada mesmo precisava falar com alguém que me saiba orientar e dizer-me o que devo comprar e os melhores locais para isso.

Pretendia saber qual seria o melhor tipo de aquário para iniciar, nomeadamente tamanho, que tenho de comprar e onde comprar, e se existe algum Kit que possa comprar e poupar dinheiro ou se me aconselham a comprar tudo individualmente. Gostava que me pudessem dar uma lista dos materiais necessários e a loja de onde possa mandar vir.

Pretendo:

- Um aquário de agua doce

- Que de para varias qualidades de peixes

- Que se possam reproduzir

- Que possa ter plantas verdadeiras.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vasco Ferreira disse:

Antes demais, bem vindo!!!

Vai ser difícil...

Não tens possibilidade de vires passear uma vez à zona de lisboa?