Carangueijo Sesarma Bidens


Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal :default_dance:

Precisava aqui da vossa ajuda, neste fim de semana adquiri um caranguejo sesarma bidens montei-lhe um aquário só para ele, com duas partes secas e vários esconderijos.

Filtração tem um eheim profissional eco pro 130, a saída de água esta mais acima o que dá uma sensação de cascata. Até aqui acho que esta mais ou menos :default_baned:

Tentei pesquisar informação sobre ele e está muito complicado encontrar unanimidade no que se lê, as minhas dúvidas são as seguintes:

- Este caranguejo é mesmo de água doce como vendem na loja ? Ou será de água salgada e terei de tratar disso ?

- Precisam de iluminação? E que tipo de iluminação me aconselham ?

- A filtração será a mais correcta ?

- Que tipo de alimentação será a mais correcta ? (Neste momento estamos a dar-lhe camarões secos, artémia congelada e a pensar pôr ervilhas)

Alguns conselhos que me possam dar para oferecer uma óptima estadia a este menino :default_jcb_cool:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Ana Catarina 

Eu de caranguejos não pesco nada,mas já te digo que esse e de água doce,tens aqui tudo o que comem,http://www.aquaonline.com.br/invertebrados/doce/caranguejos/3412-perisesarma-bidens espero que te ajude.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais