Maxsepct Glaive Plantado


Marcos Vieira

Recommended Posts

Boa tarde

 

Ando á procura de uma Iluminação nova para o meu aquario 80x40x40,  nesta altura está dificil de encontrar uma para estas medidas tenho uma Zetlight 742 em conjunto com o controlador Zn1001 ,a calha boa mas tem pouca potencia .

Numa loja em Santa Maria  da Feira existe uma loja com este modelo para  venda  e parece-me uma boa escolha, inclusive faz ciclo diario.

Alguem tem alguma opinião que possa dar  sobre  a Maxsepct Glaive Plantado ?

Editado por Marcos Vieira
Erros na escrita
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pretendes iluminação para que tipo de plantas? Do pouco que vi online dessa calha, percebi que é uma gama de entrada da maxspect (que é uma marca conhecida e boa) e com poucos lumens.
O meu aquário tem as mesmas medidas que o teu e uso chihiros a801. São excelentes para o preço. Sei que a casa dos discus já a teve à venda, dá lhes um toque caso te interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia

Desde já obrigado pela resposta

Queria a ter um tapete Monte carlo(decente ),  Eleocharis acicularis e anubias (eu ja tenho estas plantas no Aquario),  chega 1 chihiros ou tem de ser 2 ?

Eu ja tinha pensado nessa chihiros mas perco o sunset e sunrise , tambem pensei em adicionar outra zetlight mas a ecuarium  já não tem , encontro noutras lojas mas depois o controlador para varias calhas não encontro á venda.

Quanto á Glaive pelos visto a Maxspect deixou de a produzir e ninguem tem com o timer como eu tinha visto no site  da Aquaorinoco.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais