montagem de sistema CO2


ricardo jorge paulo pires

Recommended Posts

Bom dia

Tenho todo o material de CO2 para montagem. Valvula de pressão, solenoide, de ajuste fino, JBL Ploflora Direct, garrafa 2kgs. Para acrescentar a minha confusão, como coloco o relógio, os Receiver e controler box das 2 Zetlhight a funcionar em paralelo? Preciso de ajuda para montar todo este sistema. Se houver uma imagem de como se monta será de boa ajuda. Obrigados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começando pela botija de CO2 > sistema de válvulas de ajuste fino > solenoide > conta-bolhas > tubo CO2 > válvula anti-retorno > tubo CO2 - JBL proflora directo > tubo de outflow do filtro. Solenoide ligada a um relógio para determinar o tempo de injeção de CO2.

Em relação ao sistema da Zetlight após programação das calhas basta colocar as mesmas horas de funcionamento em modo full iguais aos que tens para o co2. 

 

  • Confuso(a) 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começando pela botija de CO2 > sistema de válvulas de ajuste fino > solenoide > conta-bolhas > tubo CO2 > válvula anti-retorno > tubo CO2 - JBL proflora directo > tubo de outflow do filtro. Solenoide ligada a um relógio para determinar o tempo de injeção de CO2.
Em relação ao sistema da Zetlight após programação das calhas basta colocar as mesmas horas de funcionamento em modo full iguais aos que tens para o co2. 
 

Mas não é pressuposto o CO2 ligar uma hora antes das luzes acenderem e desligar uma hora antes de apagarem? O meu está ligado assim


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais