15° aniversário


Tozé Nunes

Recommended Posts

O fórum  está hoje a celebrar os 15 anos de existência. Parabéns a todos os membros que juntos fizeram deste site um ponto de reunião, divulgação, aprendizagem, partilha de dúvidas e conhecimentos em prol de um hobby apaixonante. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Fórum e a todos os seus intervenientes, é de facto um marco a registar e sem dúvida de louvar quem tem feito desta plataforma o tudo por tudo para se manter activo e em forma! 

Para além de parabenizar, devemos todos agradecer por esta escola imensa que o fórum tem sido, pelos conhecimentos transmitidos e pelas experiências proporcionadas. 

Bem haja a toda a equipa que gere o fórum e que continuem a fazer mais e melhor. 

 

Abraço 

 

  • Gosto 2

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu descubro quem foi o sacana que criou o fórum e deu cabo de muitas horas de sono perdidas, nem sei o que lhe acontece....

Parabéns a todos os membros! E obrigado pela vossa participação :)

  • Gosto 4
  • Haha 3

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Fórum Aquariofilia.net e a todos os moderadores e administradores,e todo o pessoal que gosta deste hobby,e que continuemos sempre em grande,

e que ajudemos a que o Fórum vá sempre no bom caminho,porque muitos outros já se foram,bem haja pessoal.

abraços Álvaro Silva     :default_Smile-PT:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos os participantes que nos permitem aprender e evoluir. Parabéns aos idiotas que se lembraram de criar o fórum!...

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns a todos e em especial ao hobby e ao crescimento/desenvolvimento que tem tido nos últimos anos. Muitos aqui começaram e tem sido de certeza uma grande escola para todos. Grandes trabalhos vemos serem desenvolvidos aqui no fórum e por isso considero um espaço de culto, que hoje em dia já não consigo deixar de visitar frequentemente.

Como disse o João Branquinho, já passei aqui muitas horas e espero continuar a poder desfrutar deste espaço maravilhoso e deste hobby fantástico.

Muito obrigado a todos pela vossa participação e ao fórum uma boa continuação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais