Novo aqui


NeSousa

Recommended Posts

Boa tarde a todos, tenho um aquario de 20L aproximadamente e queria voltar a ter peixes. Não tenho muita experiencia neste mundo.

Como disse tenho um aquario de 20L aproximadamente e apenas isso. Eu tenho em mente ter um aquario de peixes de água docel e então queria perguntar, se fosse possivel, quais os materiais que necessito para ter um bom inicio neste hooby , que tipo de peixes deveria ter (acho que, como quase todos, gostava de ter peixes com alguma cor :D) e que plantas tambem. Sei que o aquario é bastante pequeno e que maior é melhor mas de momento é o que tenho e sei que a quantidade de peixes nele será pequena.

Obrigado pela ajuda.  :default_animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, NeSousa disse:

Boa tarde a todos, tenho um aquario de 20L aproximadamente e queria voltar a ter peixes. Não tenho muita experiencia neste mundo.

Como disse tenho um aquario de 20L aproximadamente e apenas isso. Eu tenho em mente ter um aquario de peixes de água docel e então queria perguntar, se fosse possivel, quais os materiais que necessito para ter um bom inicio neste hooby , que tipo de peixes deveria ter (acho que, como quase todos, gostava de ter peixes com alguma cor :D) e que plantas tambem. Sei que o aquario é bastante pequeno e que maior é melhor mas de momento é o que tenho e sei que a quantidade de peixes nele será pequena.

Obrigado pela ajuda.  :default_animal_fish:

Boas,

Vais precisar de um filtro, um termostato pelo menos para a água doce e durante o 1º mês existe o ciclo do Azoto (algo que tambem teve que ler lol)

 

Editado por billybob0284
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2018 at 17:38, NeSousa disse:

que tipo de peixes deveria ter

Boas, realmente esse aquário é muito pequeno. Para esse tamanho o melhor seria camarões ou uns boraras, desde que tenhas em atenção o que está no post anterior.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo feedback. De facto o aquário é bastante pequeno. Estou com ideias de trocar por um de 84L. Ja tive a ler sobre os ciclos e sobre que materiais comprar e tambem sobre alguns peixes e plantas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas NeSousa

Quero-te dizer que fazes muito bem em pesquisares,leres,e teres o máximo de informação,para saberes o que comprares,e quando tiveres

duvidas vens aqui ao Fórum pedir ajuda,e tirares as duvidas,lê sobre o ciclo do azoto,tipos de filtros,e tudo o resto,só ficaras a ganhar com

isso,porque tudo bem pensado e poupança de €uros, a sim não gastas dinheiro duas vezes.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.