Aconselhamento de peixes


Pedro Jesus

Recommended Posts

Boas!!

tenho um Aqua de 20L e queria saber q peixes podia por... Neste momento tou com um guppy, um platy, um poecilia salvatoris, duas cobras kuhli e 3 caracóis assassinos. Acho o aquário muito vazio e pensei em por 6 neons, mas tenho medo q a falta de O2 possa ser depois um problema...

abraco 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia o aquário o aquário está cheio de quiser um conselho de um principiante que apenas tem aquários há 2 anos mas que já teve aquários dos 5 aos 100L esse seu aquário nas minhas mãos teria apenas 1 guppy OU (e não E) 1 Betta macho OU uns camarões, presumo que esteja agora a começar a mexer em aquários estou correto? Digo isto porque no início tinha um pensamento bastante parecido ao seu mas esse não é o pensamento correto e se mesmo assim optar por comprar os Néons boa sorte mas garanto-lhe que vai ter problemas um aquário não é peixes a correr dum lado para o outro por estarem stressados com um aquário cheio de peixes o aquário é um ambiente calmo onde podes olhar e ver que os teus peixes nadam tranquilos e felizes mas se não desistir dos aquários graças ás ideias erradas que todos já tivemos um dia vai perceber o meu pensamento o aquário é demasiado pequeno para essa quantidade de peixes

Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
  • Obrigado(a) 1

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho isso porque eles andam a comer bem, sem andarem sempre dum lado para o outro em "sprints" e as kuhli deram se espetacularmente bem... Mesmo assim vou seguir o seu conselho e não por neons... Talvez deixe assim 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pedro 

Tens um aquário muito pequeno,logo colocares muitos peixes perdem qualidade de vida,além de que manter um aquário desse

tamanho torna-se muito complicado, já equacionastes comprar um aquário maior? esse e bom para um Betta,ou camarões.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.