Escalares a superfície


Rui miguel santos

Recommended Posts

Olá

amigos como eu disse tenho algumas dúvidas se alguém poder me ajudar tenho um problema com os meus escalares tenho um aquário de 100l com 6 escalares tudo corria bem até ontem começaram a estar a superfície e tambem não comem 

Já fiz testes temperatura a 30 ° PH 6.8

Os nitros e nitratos ok 

Será que podem me ajudar

Com os melhores comprimentos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Rui

Para já deves fazer uma TPA grande,e outra coisa,para quem tens a água a 30 graus,abaixa isso para

26,que eles ficam bem,quanto mais quente a água tiver,menos oxigeno contem,e os peixes começam

a ter dificuldades em respirar, de resto acho muitos Escalares para 100l de água.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Rui
Para já deves fazer uma TPA grande,e outra coisa,para quem tens a água a 30 graus,abaixa isso para
26,que eles ficam bem,quanto mais quente a água tiver,menos oxigeno contem,e os peixes começam
a ter dificuldades em respirar, de resto acho muitos Escalares para 100l de água.
Cump: Álvaro Silva
Idem.

O que queres dizer com nitratos e nitritos OK?

E a amónia como está?

Já agora mete mais informação do setup. Há quanto tempo está montado? Esquema de TPAS? Filtragem, que tens? etc.

"Tapatalking"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.