O meu primeiro aquario


AG G27

Recommended Posts

Boa tarde AG G27 não te recomendo peixe nenhum recomendo fazeres o ciclo do aquário(deixá-lo em funcionamento com o filtro termoestato etc durante 30 dias) depois compras os testes de PH e de Amónia para saberes se o aquário está pronto para receber os peixes(Amónia) é que peixes deves colocar(PH) se desejar pode comprar já o teste de PH caso queira começar já a meter plantas mas aconcelho-o vivamente a ter calma em relação aos peixes porque tem grandes probabilidades de correr mal se não respeitar o ciclo do azoto

Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
  • Obrigado(a) 1

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois disto tudo dás nos novidades de como as coisas estão a correr e aí sim podemos indicar os peixes que o seu aquário pode acolher

Enviado do meu LENNY2 através do Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas AG G27

Se por acaso não sabes o que e o ciclo do azoto fica aqui para leres com atenção,se por acaso não

perceberes alguma coisa pergunta aqui,que haverá malta para te ajudar.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Boas @AG G27!!

 

Antes de iniciares, vai lendo por aqui, conforme dito pelo @Brunomcc2000 e partilhado pelo amigo @Alvaro Silva, o Ciclo do Azoto é muito importante para iniciar. 

As espécies de peixes devem ser escolhidas dentro dos teus parâmetros de água após o ciclo :) 

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.