O meu primeiro aquario


AG G27

Recommended Posts

Boas

De porte pequeno.....néons guppies platis...tetra sarpeo pinguins Danio zebra etc..... Tens muitos

DPS tens barbos....viúvas negras.. santa Filomena....já são maiores

Enfim é do que gostares desde k não cresça muito

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas AG G27

Não sei se já lestes sobre o ciclo do azoto,se não leste pois deves ler,e se tiveres duvidas vens aqui e dizes as duvidas

que podes ter,deixo-te aqui o linky,do ciclo do azoto que e muito importante para que os futuros habitantes vivam bem

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu aquário é de agua doce quente e tem 60 litros. 
Vou agora iniciar-me na aquariofilia. Que peixes me recomendam? 
Obrigado 
Depois de fazeres o ciclo do azoto (não tenhas pressa em meter peixes) ensaia as compatibilidades para o teu aquário e entre as espécies para não exagerares e ficares com peixes a mais e teres sempre os peixes em stress e má qualidade de água.

Podes similar os stocks no Aqadviser. Metes o tamanho so aquário e selecionas o filtro e depois ensaias as espécies e o site dá o que podes ou não podes juntar nesse aquário e quantidades mínimas por espécie selecionada etc.

Nota que a introdução dos peixes deve ser gradual. Tipo após o fim do ciclo começar apenas com 2 ou 3 peixes se forem individuais ou um dos cardumes se forem peixes de grupo. Passado uma semana ou duas adicionas mais outra espécie é assim sucessivamente até teres os peixes todos.

"Tapatalking"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.