Ajuda na escolha de plantas


AlfaBetta

Recommended Posts

Boas tardes, depois de tanto tempo sem vir ao fórum depois do acidente com o meu primeiro Betta, decidi ingressar ao fórum outra vez, desta vez com boas notícias e a precisar de ajuda.

Neste momento, tenho dois Bettas, um Crowntail com ano e meio e, a mais recente aquisição um Betta Crowntail Dragon preto, à cerca de dois meses, este último está num aquário com 20 litros de capacidade, com termóstato a 27º e filtro de esponja.

Tenho tido dificuldades em manter o aquário sem amónia. Faço troca de água e dois dias depois o aquário já apresenta amónia.

Em conversa com uma amiga, ela recomendou-me colocar sessiliflora, coloquei então dois raminhos desta, ontem, no aquário (ele adora).

Mas gostaria de saber se alguém me podia recomendar mais algumas plantas que pudessem ajudar nesta questão, já que, ajudam a controlar os níveis do aquário e consomem nutrientes; de momento, prefiro plantas de baixa manutenção que não necessitem de fertilização ou substrato fértil.

Desde já agradeço a todos.

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas AlfaBetta

Dá uma vista de olhos aqui tens plantas de baixa manutenção,podes escolheres há tua vontade,quantas mais

colocares no aquário melhor será para o ambiente do aquário,e para a saúde do teu Betta.http://tropica.com/en/plants/

Cump: Álvaro Silva 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais