Iluminação Chihiros Marine


Recommended Posts

Boas pessoal,
 
Tenho um cubo 30x30 a acabar de ciclar.
Gostava de saber a vossa opinião sobre esta calha de leds. A ideia é manter corais moles.
 
Acham suficiente?
 

http://s.aliexpress.com/ZRNjUfUN?fromSns=Copy to Clipboard
(from AliExpress Android)
 
Abraço
 
Enviado do meu HUAWEI CAN-L01 através do Tapatalk
 
 


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

nao. parece-me inadequado... existem calhas baratas proprias para corais há venda nesse site e com preço nao tao superior a isso, mas farao uma diferença significativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao. parece-me inadequado... existem calhas baratas proprias para corais há venda nesse site e com preço nao tao superior a isso, mas farao uma diferença significativa.
Obrigado pela resposta. Pode me dizer uma das calhas a que se refere por favor.

Enviado do meu HUAWEI CAN-L01 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mars Aqua 165w Dimmable Led Aquarium Lights 

HOUYI WIFI 165w marine aquarium led lighting

Marshydro Dimmable 300W LED 
Wattshine

WATTGLOBAL

165W(55*3W),LED Aquarium Light

tudo isso dá para manter todo o tipo de corais, moles a SPS... vários moles precisam de boa luz (por ex. sarcophytons, sinularias, nephtheas, até muitos zoanthus).  Alem de que podes meter mais tarde os corais fotossinteticos que quiseres (moles, zoantideos, LPS e até SPS, se bem que para SPS é preciso ter formas de controlar calcio e alcalinidade)... mas em termos de luz até montiporas e acroporas mantens com isso. 

 

mas se calhar e potente demais para o aquario: acredita que litragem faz muita diferença para o sucesso neste hobby a medio/longo prazo, alem de que corais moles crescem bem e rapido.

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais