Onde comprar API General Cure ou similar


Rafael Amorim

Recommended Posts

Boa tarde, 

Tenho um aquário de 40L com 2 guppies e 5 Neons. 1 Guppy morreu, infelizmente não apanhei a doença a tempo, restam 2. Quando reparei que o meu guppy estava doente (suspeito de doença das manchas pretas), mandei vir MetroPlex (por conselho de outra pessoa). Reparei que outro guppy estava igual, roça-se nas plantas/pedras/substrato/vidro, etc... Também apresenta algumas manchas pretas que não tinha inicialmente. Disseram-me que por estas razões era um parasita externo, então tratei com MetroPlex durante 3 semanas, mas não houve melhorias (também não ficaram pior), aconselharam-me a experimentar API General Cure, então gostava de saber onde comprar, andei a pesquisar por lojas, online e fisicas, mas não encontrei nada a não ser no eBay, e aí eles pediam-me uma traulada de portes, o que não é muito a meu favor.

Então gostava que me indacassem onde compram este remédio, ou algum similar se possivel.

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro Rafael apos breve pesquisa descubri que A Casa Dos Discus trabalha com a marca API logo deve ter esse medicanento, é só ligar durante as horas de serviço pois on-line não vi.

Espero ter ajudado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais