Os Julis não são para brincadeiras


Pedro Faria

Recommended Posts

No lago e em aquários podem ocorrer estas lutas, no vídeo não se consegue ter uma boa perspectiva do aquário e do layout escolhido, uma coisa te posso dizer não concordo de todo com a junção de espécies do lago Tanganyika versus do Malawi. Posto isso não é um bom exemplo, é para além disso não são reganis... Daí podes tirar as tuas conclusões, se é que me faço entender...

Enviado do meu VKY-L09 através de Tapatalk

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vera Santos disse:

No lago e em aquários podem ocorrer estas lutas, no vídeo não se consegue ter uma boa perspectiva do aquário e do layout escolhido, uma coisa te posso dizer não concordo de todo com a junção de espécies do lago Tanganyika versus do Malawi. Posto isso não é um bom exemplo, é para além disso não são reganis... Daí podes tirar as tuas conclusões, se é que me faço entender...

Enviado do meu VKY-L09 através de Tapatalk
 

Certo, e ainda digo mais porque no inicio aparece um botia que nem é africano... Mas é como a Vera diz, podes tirar as conclusões.. São peixes agressivos e que já estás a ver por ter um encostado ao filtro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que tu entendeste Vera mas eu foi só por a luta daqueles dois e agora reparei melhor e está uma salganhada, parece o otogno. Nem liguei ao aquario e á outra fauna. Não são reganis são o quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Eu prefiro lutas de galos, muito mais sangrentas que lutas de cães, mas o que dá mesmo pica são chegas de bois, nunca assisti mas disseram-me que por vezes até os intestinos ficam expostos através das feridas.   

 

Nestes aquas tão grandes por vezes o peixe mais fraco consegue-se esconder e escapar à morte por umas horas, é pena pois geralmente demoram bastante para sucumbir às infecções, o que não proporciona um vídeo tão interessante (mesmo a nível de trilha sonora).

 

O pessoal é contra aqueles aquas de bola, mas para estes 'aquaristas' na minha opinião era de equacionar colocar um par destes pobres bichos lá e então sim filmar.

 

Obrigado pela partilha.

 

 

Abraço

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais