Crias anónimas


Recommended Posts

Boa noite

Peço ajuda na identificação deste pequenos.

Foi-me dito que deveriam ser Labidochromis cauruleus, mas tenho duvidas. Já não deviam ser amarelos. Não sei idade nem nada.

 

Obrigado pela ajuda

Diogo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bom dia Diogo o meu tempo anda mais escasso para passar aqui no fórum e ando com um problema na vista ainda por cima, não consigo ajudar-te mas vou pedir agora a um colega para te ajudar na identificação da espécie.
Desculpa só ter reparado no tópico hoje.

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Diogo,

A pessoa que supostamente te iria ajudar sou eu... mas não consigo. A única coisa que te posso dizer pelo vídeo é que não me parecem Labidochromis caeruleus, não só porque com esse tamanho já deviam estar a ficar amarelos, mas também pelo forma do corpo que me parece pouco alongada.

Vais ter que esperar mais algum tempo para que alguém te consiga ajudar a dizer mais alguma coisa. Agora só especulações!

Abraço,
Diogo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Aqui vai um update. Por favor ajudem a identificar os "bichos"! Creio que os que são machos foram os que agora sao pretos.

Obrigado,

Diogo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Acho que sao neochromis greenwoodi. Se alguém souber algo deles agradeço a ajuda porque as informações na net são vagas. Gostava de saber acerca da alimentação, acasalamento, etc.

Obrigado

Diogo 

Editado por brolho
Noba info
Link to comment
Partilhar nas redes sociais