Criadores de Bettas em Portugal


mr.Kl0wN

Recommended Posts

Boa tarde malta dos aquários, gostaria de saber se conhecem algum criador de bettas em Portugal, eu já corri a internet á procura de criadores nacionais, mas sem sucesso, todos os sites ou fórum onde fui, relacionados com a espécie, já tem alguns anos (alguns são de 2011) e infelizmente os criadores dos quais consegui obter um contacto ( através dos blogs ou fóruns que cada um tinha alguns deles com o ultimo post de 2011 ou 2012) nenhum deles me respondeu (provavelmente já nem são criadores de bettas) também já envie um email á federação portuguesa de bettas em Portugal, mecanismo que devia ter algum contacto com os criadores nacionais, mas mesmo assim sem sucesso(não obtive resposta).

  Eu sei que do ponto de vista de negocio os bettas são uma espécie que em Portugal não tem um grande mercado, são vendidos nas petshops baratos e com pouca variedade e daí não ser rentável ser-se um criador da espécie porque torna-se complicado vender um peixe a 10 ou 20 euros ( e ter clientes dispostos a pagar esse preço) quando eles estão á vendas nas petshosp a 2,3,4 euros(apesar de serem muitas vezes de qualidade inferior a grande maioria das pessoas não liga para esse factor). Apesar de tudo isto deve de existir nem que seja um criador nacional e se tiverem conhecimento pff digam algo, eu estou a tentar fazer um projeto com estes peixes dos quais gosto muito e preciso da vossa ajuda para tal, estou á procura várias estirpes de bettas quanto mais exóticos melhor.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Caro Amigo.  Sou criador e amante do peixe betta, compartilho da sua visao sobre o hobby em Portugal,e da forma pouco implementada que o hobby se encontra.se quiser contacte me por email, para  gentebettaportugal@gmail.com , e podemos trocar algumas ideias.  Cumpts, Pedro Viegas

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Olá .

Eu estou com o mesmo problema, infelizmente parece que já ninguém se dedica á reprodução de Betas de Linhagem o que torna as coisas difíceis para quem procura iniciar este Hoby.

Eu ja procuro um criador ah meses em portugal mas ainda não tive sorte, é muita pena não haver ninguém que possa ajudar.

Caso saibam de alguém digam.

Boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Boa noite.

Eu também já reproduzo Bettas de Linhagem ah quase dois anos.

Pode ver a minha pagina no facebook.

IKM BREEDING BETTAS

Tenho varias estirpes disponíveis.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...