• >>> Anúncios da Comunidade <<<

• João Branquinho

Mensagem para Visitantes   15-04-2017

Estimado visitante, antes de mais, muito obrigado pelo seu interesse na comunidade Aquariofilia.Net! Esperamos que esteja a gostar do conteúdo que temos no fórum. Dado que não é ainda um membro registado da nossa comunidade, não sabe que está a perder muitas outras funcionalidades e informações disponíveis apenas a membros! Do que está à espera para se juntar a nós? É só fazer clique no canto superior direito e pode inclusivamente usar as redes sociais para agilizar o processo de registo. Obrigado!
bruno mataloto

limnophila sessiliflora ou outras fáceis de cuidar

Recommended Posts

Boa noite a todos , 

O meu aquário teve um problema relacionado com a luz (fita led) que fez com que muitas plantas que tinha fossem desaparecendo aos poucos, no entanto já tratei do problema.

Queria saber se alguém tem uns pés de limnophila sessiliflora ou uma avermelhada que não me recordo o nome , que pudesse oferecer ou vender , ou outras plantas que cresçam rapidamente.

Obrigado ! :)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, 

E porque não partilha o seu projecto?

Cumprimentos,

Partilhar este post

Link para o post

Este foi o projeto dos Leds

mas após 1 ano o silicone da fita estava todo queimado e amarelo 

Partilhar este post

Link para o post
Boa noite a todos , 
O meu aquário teve um problema relacionado com a luz (fita led) que fez com que muitas plantas que tinha fossem desaparecendo aos poucos, no entanto já tratei do problema.
Queria saber se alguém tem uns pés de limnophila sessiliflora ou uma avermelhada que não me recordo o nome , que pudesse oferecer ou vender , ou outras plantas que cresçam rapidamente.
Obrigado ! :)

Boa tarde, podes criar um tópico de procura na área apropriada, que será nos classificados, http://www.aquariofilia.net/forum/classifieds/category/1-água-doce/.

Cumprimentos

Partilhar este post

Link para o post
Visitante
This topic is now closed to further replies.

Board Life Status

Board startup date: March 16, 2003 00:00:00