Fluval chi 19lt/25lt


Optio

Recommended Posts

Boas, estou a estudar montar um nano para a minha filhota,o problema é que sou novo nestas andanças . após alguma pesquisa vi os nanos da fluval, o modelo fluval chi 19lt ou 25 lt, que achei bem bonitos.

Agora passando ao projecto que tenho idealizado: estou a pensar colocar 5/6 néon e 3 guppys.

Será muita "gente" para um 19lt, ou será melhor o de 25 lt?

O kit só não traz termostato, que tipo e potência devo adquirir para um projecto deste tipo.

Por último, algum conhece este aquario ?

será um bom investimento para quem se quer iniciar?

Agradeço desde já toda a ajuda possível. 

Cumps

 

Editado por Optio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Olá @Optio, acho que deverias começar em grande , deixo-te aqui um referencia que devias seguir, dá uma olhadela. Aviso-te já que depois de começares só vais querer ter mais e mais, por isso optava por um maior :D
 

No entanto se quiseres ir com o fluval chi acho que devias optar por o de 25 L. Para termostato comprava de 25w chega . Para a fauna dá uma olhadela neste link que deixo aqui também . Deixa os guppys e neons para um aquário maior, além de quereres uma coisa bonita vais querer peixes saudáveis (; e 25 L é muito pouco .
 

Espero ter ajudado um pouco , lê e lê muito antes de te iniciares.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 17/10/2017 at 10:03, joaoaraujo disse:

Olá @Optio, acho que deverias começar em grande , deixo-te aqui um referencia que devias seguir, dá uma olhadela. Aviso-te já que depois de começares só vais querer ter mais e mais, por isso optava por um maior :D
 

No entanto se quiseres ir com o fluval chi acho que devias optar por o de 25 L. Para termostato comprava de 25w chega . Para a fauna dá uma olhadela neste link que deixo aqui também . Deixa os guppys e neons para um aquário maior, além de quereres uma coisa bonita vais querer peixes saudáveis (; e 25 L é muito pouco .
 

Espero ter ajudado um pouco , lê e lê muito antes de te iniciares.

Obg, pelos esclarecimentos, ja comprei o de 25 lts e vou iniciar, embora va pesquisar melhor sobre os habitantes a colocar.cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 9 horas, Axebitten disse:

Olá. Novidades?

Boas, ja existem sim.Faz uma semana que montei o aqua, ontem comprei dois moly a fim de iniciar o ciclo, disseram-me que sao dos mais resistentes, a ver vamos. Se correr bem no fds a ver se coloco uma corrydora (limpa fundos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Optio disse:

Boas, ja existem sim.Faz uma semana que montei o aqua, ontem comprei dois moly a fim de iniciar o ciclo, disseram-me que sao dos mais resistentes, a ver vamos. Se correr bem no fds a ver se coloco uma corrydora (limpa fundos).

Para limpeza sugiro caracois (qualquer um dos mais comuns). Corydoras sao peixes de cardume. Em vez das molly pessoalmente teria ido por uns guppy endler como alternativa as molly. Fica a sugestao. Boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.