COMO USAR ANTI FUNGICO


adrianarsimoes

Recommended Posts

Olá pessoal!

Apareceram uns rasgos nas barbatanas do meu betta e nas pontas começaram a ficar com aspeto de "velhas". Desconfiei de apodrecimento das barbatanas e, como estava no início, resolvi comprar um produto para resolver a situação.

Venderam-me o Fungus Stop da Aquapex mas agora não sei se devo aplicar na água diariamente :(
Anexo foto da embalagem onde dita as regras.

Basicamente diz: Aplicar uma terça parte da dose anterior ao 3º, 6º e 9º dias. E termina ao 12º

A minha dúvida é: aplica-se todos os dias e ao 3º, 6º e 9º faz-se isso? Ou aplica-se o 1º dia, o 3º, o 6º e o 9º unicamente?
Ajuda!! :my_cry:

 

21622289_1621696127882328_1583885121_n.j

Editado por adrianarsimoes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá @adrianarsimoes,

Penso que deverá ser assim:

Dia 3, 6 e 9 = uma terça parte da dose normal (que não sei qual é, pelo menos não menciona aí)
Dias 1, 2, 4, 5, 7, 8, 10, 11 e 12 = dose normal

Não conheço esse produto, normalmente deverá vir um folheto no interior com o modo de utilização.

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Miguel Simões disse:

Olá @adrianarsimoes,

Penso que deverá ser assim:

Dia 3, 6 e 9 = uma terça parte da dose normal (que não sei qual é, pelo menos não menciona aí)
Dias 1, 2, 4, 5, 7, 8, 10, 11 e 12 = dose normal

Não conheço esse produto, normalmente deverá vir um folheto no interior com o modo de utilização.

Cumps,

Não vem nenhum folheto :( Apenas essa info da caixa.

Pois, eu também achei que seria assim mas quando pus a 1ª vez a água ficou extremamente amarela (tipo betadine) e assustei-me... Achei que não poderia colocar todos os dias. Até porque o Betta ficou extremamente stressado, a nadar de um lado para o outro, às corridas. Credo :( Achei que não passava daquela noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais