• >>> Anúncios da Comunidade <<<

    • João Branquinho

      Mensagem para Visitantes   15-04-2017

      Estimado visitante, antes de mais, muito obrigado pelo seu interesse na comunidade Aquariofilia.Net! Esperamos que esteja a gostar do conteúdo que temos no fórum. Dado que não é ainda um membro registado da nossa comunidade, não sabe que está a perder muitas outras funcionalidades e informações disponíveis apenas a membros! Do que está à espera para se juntar a nós? É só fazer clique no canto superior direito e pode inclusivamente usar as redes sociais para agilizar o processo de registo. Obrigado!
MartinsTiago

Distribuidor alimento automatico

4 posts neste tópico

Ola a todos tenho um dilema. Eu estou Imigrado no luxemburgo e em breve vou a portugal de ferias e nao tenho ninguem que me alimente os peixes, dai pensar comprar um distribuidor automatico... 

Estive a comparar um JBL com um Eheim e nao sei qual deles escolher... Ate porque o q vi do JBL penso que no minimo de todos é bastante comida que lança numa so dose... Alguem tem uma coisa do genero? Opinioes? Vossas escolhas? Obrigado desd ja

0

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 2 eheim do modelo mais pequeno e dá bem. Testa é alguns dias antes para teres a certeza de deixar isso regulado de forma a não dares comida a mais. Mais vale pouco que muito.

"Tapatalking"

0

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Sim eu tive a ver uns videos dos dois modelos e estou mais inclinado para a JBL.. E claro sou apologista de dar comida mais frequentemente e em pouca quantidade, do que muito de uma vez e depois estragar os parametros da agua... Neste momento tenho pequenas porçoes a 4 vezes ao dia, o suficiente para comerem tudo em 2/3min no maximo. 

0

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

eu uso este http://www.fishmate.co.uk/Automatic-Fish-Feeders/Fishmate-F14-Aquarium-Feeder

tenho aquário na casa onde passo os fins de semana, com estes alimentadores caí exatamente a quantidade de comida que eu deixar no compartimento. É preciso ter atenção à humidade, para não haver azar o ideal é ligar a bomba de ar ao alimentador para não deixar acumular humidade na comida e impedir o normal funcionamento.

cumprimentos,

0

Partilhar este post


Link para o post
Partilhar nas redes sociais