Iluminação Chinesa - Marsaqua VS Viparspectra - Vídeo


Recommended Posts

Boas pessoal 

A uns dias atrás fiz uma Livestream a falar um pouco de ambas a calhas bem como pontos a favor e contra.

Para conversa sobre calhas avançar para min. 36:45

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pelo esforço e lamento mas não consigo ver este vídeo. E quando começas a discutir o "problema" da Marsaqua por ter 2 fichas, tive que desligar antes de mandar o iPad pela janela.
Como não consegui ver todo o vídeo, gostaria de saber se ao menos tu tens ou tiveste as calhas de que falas?

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Alfrareef disse:

Parabéns pelo esforço e lamento mas não consigo ver este vídeo. E quando começas a discutir o "problema" da Marsaqua por ter 2 fichas, tive que desligar antes de mandar o iPad pela janela.
Como não consegui ver todo o vídeo, gostaria de saber se ao menos tu tens ou tiveste as calhas de que falas?

Não estou a perceber esse comentário...

Tenho um familiar que tem 2 marsaqua, e se ouvires bem eu digo "não sao bem problemas, nao era por causa disso que a iria deixar de comprar, na minha opinião sao coisas que deviam ser resolvidas"

Amigo estou a dar a minha opinião, nao tenho culpa que tenhas marsaqua e nao gostes das criticas que estou a falar, aliás eu nunca disse que eram más calhas sempre disse que eram bastante boas era mesmo o que iria comprar, mas depois de me mostrarem as vipar e por diferença de 20 euros prefiro as funcionalidades da mesma bem como evitar de ter 4 fichas para 2 calhas (meu caso).

Se não viste tudo, não sei porquê esse teu rage

Editado por Mundo Aqua
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais ter que começar a aceitar melhor a crítica. Se não percebes porque tem 2 fichas denota falta de experiência. Não tenho nem nunca tive essas luzes.
Se vens para o mundo a falar de umas luzes que o cunhado tem, que raio de experiência é essa?!
Estava a tentar ajudar pois como comecei por dizer estás de parabéns pela iniciativa.
Recomendo que te sentes com tempo e vejas o vídeo do início ao fim e se conseguires aí vais perceber o que estou a tentar dizer.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Alfrareef disse:

Vais ter que começar a aceitar melhor a crítica. Se não percebes porque tem 2 fichas denota falta de experiência. Não tenho nem nunca tive essas luzes.
Se vens para o mundo a falar de umas luzes que o cunhado tem, que raio de experiência é essa?!
Estava a tentar ajudar pois como comecei por dizer estás de parabéns pela iniciativa.
Recomendo que te sentes com tempo e vejas o vídeo do início ao fim e se conseguires aí vais perceber o que estou a tentar dizer.

aceito critica sem problema nenhum se fundamentares o porque de "atirares o ipad pela janela"

lol, fui praticamente eu que o montei e faço manutenção, portanto nao as tendo em casa penso que sei o suficiente sobre o seu desempenho

vais me falar da historia de ter 1 ficha para cada canal? a outra também tem e nao necessita de 2 fichas

para alem de que 2 fichas para dar potencia a 165W nao tem assunto sequer, e nao sou eu que o digo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva @Mundo Aqua,

Desde já os meus parabéns pela iniciativa.

Só tenho um reparo a fazer e desde já peço que não encares isto como uma critica.

Deves sempre procurar o máximo de informações em vários locais, se estás a fazer uma review convinha que tivesses experiência sobre aquilo de que falas, assim parece que estás apenas a fazer um apanhado do que outras pessoas falam, não me refiro só a este video. 

Vi alguns vídeos teus e tens muitas informações que não são correctas, por exemplo o o teu video dos Pterois, convido-te a visitares o oceanário ou o Aquário Vasco da Gama. Vais verificar que existem Pterois bem maiores do que os que falas. Até existia uma loja em Lisboa (não vou fazer referencia por causa da publicidade) que tinha os mesmos com mais de 1 Kg (penso eu que até os oferecia se alguém os quisesse). 

Cumprimentos

Cats

  • Votar + 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais