Ajuda/novo projecto


lccorreia92

Recommended Posts

Boa tarde malta da aquariofilia.

 

eA muitos anos que tenho tido aquários, 50L, 80L 100L e 200L, mas de momento tenho um comunitário de 40L com um setup básico, incluindo termostato, filtro interno, ariao fundo, uma pequena jarra de decoração, anubias nanas, 2 flores artificiais, e por fim em termos de peixes, 2 plecos, um muito grande já, 2 ramirezis, 1 turabão bi-color, 2 molis, 1 espada, 2 barbos tigre, 1 corydora, 1 escalar, 1 zebra e uma espécie de botia palaço.e dão-se todos bem, já os tenho a uns 5 meses e não ouve stress nenhum.

 

Mas agora falando mais pessoalmente, vou me mudar de zona/casa, e surgiu a oportunidade de poder adquirir um aquário de maiores dimensões, ainda não sei ao certo se será de 350L ou 450L será muito perto destes dois valores.

 

Com isto queria montar um aquário minimamente plantado, talvez flores para fazer relva no fundo, um tronco como decoração no centro com pedras, e flores maiores por toda a traseira do aquário, e a volta do tronco umas flores de média dimensão....O aquário em termos de fauna queria adquirir Discos, andei a pesquisar já pela net e pretendo adquirir vários discos de cores diferentes, e ate mesmo estou a pensar comprar aos casais...meter lá uns neons, uns corydores e de mimento assim mais nada.

 

Alguém sabe de algum projecto que me possa aqui mostrar de aquários plantados com discos, montagens, materiais etc... seria uma grande ajuda, porque será o meu grande projecto em termos de maiores proporções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.