Alpha Roots


Gonçalo84

Recommended Posts

Boas,

Bela pequena montagem, eu até acho que a Lotus está a dar um belo destaque ao aquario 5****

Uma dica, cuidado com as indicações do @Tozé Nunes, ele é maroto, não ponhas óleo nisso!!! :default_bleh:

há 12 horas, Tozé Nunes disse:

.....
Aguenta esse aquário óleo menos até ao início de fevereiro! ;)

A seguir ele vai dizer-te de certeza que é da escrita inteligente, é sempre a mesma coisa este gaijo!! :my_biggrin:

As pedras se não estivessem coladas até era mais fácil limpá-las, mas pensa duas vezes antes de as limpar, imagina que não consegues limpar todas as partes da pedra, acho que fica mais feio com umas partes limpas e outras não, não sei se me fiz entender...

Abraço,

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel Simões disse:

 

 

É, esse gajo com esses conselhos de aquariofilia moderna confundem um gajo todo. Agora óleo?!?! Há com cada modernice :D

 

Obrigado Miguel, está muito porreiro por acaso, a foto não faz justiça. Quanto às pedras sei o que queres dizer, vou ver se consigo limpar todas e ainda bem que estão coladas, a separação de substrato é quase perfeita (os camarões fazem tudo para misturá-los e mesmo assim só cai um pouco na areia). 

 

  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/08/2017 at 22:04, Vera Santos disse:

Boas, Gonçalo, está muito giro, quando falaste em lotus também fiquei naquela, mas se a namorada gosta acho muito bem que faças a vontade, olha dis-me uma coisa, porque é que tu achas que a tua buce meltou, retiraste-a ou ainda estas a tentar, é que eu tive aqui duas nos meus naninhos e meltaram mesmo, tive de as tirar, se calhar se tivesse deixado os rizomas, provavelmente rebentavam outra vez....e curioso que meltaram as duas que estava, coladas nas rochas, outras duas que ficaram junto ao substrato aguentaram-se...duvidas e mais duvidas, onde será que eu errei...

Quanto ás fotos estão óptimas, tenho de aproveitar umas para continuarmos o projecto das fichas...tem estado parado por minha culpa.

Olha Vera, quanto à buce que meltou (a única planta que comprei da Aquaflora por acaso) recuperou muito bem e até já deu flor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora acerca da Echinodorus. Vejam bem isto!

Esta foto foi no dia 8 de Outubro ás 8.03h

26506201119_cae25fa083_k.jpgSem título by Gonçalo Silva, no Flickr

 

E esta foto foi no dia 8 de Outubro ás 23.24h!

24411011868_81641bd41d_k.jpgSem título by Gonçalo Silva, no Flickr

 

Esta bicha quando lança folhas novas ninguém a pára! Isto começou quando podei as primeiras folhas, porque ela de facto crescia pouco ou nada, assim que podei no dia seguinte tinha uma folha nova e a partir daí é uma festa.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gonçalo,

 

De facto a lótus até dá um toque especial mas é mesmo muito grande, como tens a equinodorus consegue disfarçar nas dimensões. Gosto bastante dessas pedras verdes, dá um ar muito natural ao layout. 

Para quando a entrada do beta?

 

Abraço 

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / Laurento

Projectos terminados - Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.