Pet Festival 2018 Challenge


Recommended Posts

Á data ficou a faltar esta foto desfocada.

O arranque foi lento mas agora tem vindo a melhorar. Conta com camarões e planorbis.

A luz é pouca e o crescimento meio lento. A ver se este fds tiro umas fotos.

O primeiro dia.

Já agora continuo à espera do resto do pessoal... ;)

 

foto.jpg

  • Votar + 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja que ng faz updates. Aqui vai um. Tudo tranquilo sem stress7182c2594679bf081a0b536c1d432087.jpg

Enviado do meu Nokia 3310

  • Votar + 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muy bien. Agora é apertar os calos aos outros tipos envolvidos nisto! @Paulo SS Conceição @Inácio Sanches @Vera Santos @Tozé Nunes oh wait :p

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois pois... Já n falta tudo para a pet e andamento nem vê-lo.
Bora lá pessoal, como podemos falar q o pessoal n participa se nós n damos o exemplo

Enviado do meu Nokia 3310

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem aqui vai a minha tentativa, falta plantar depois de alguns devaneios.

 

 

22243781_1914746548846820_1638649043_o.jpg

22198955_1914746538846821_615893402_o.jpg

22217811_1914741725513969_1146724190_o.jpg

Gosto de ver ali uns granulados na praia... foi de propósito.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pequeno estudo, se calhar com algumas pequenas alterações.

estudo.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Vera na minha opinião o segundo está muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Vera na minha opinião o segundo está muito bom!
Qual segundo??? Humm..

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vera a escolha de plantas. Não será um pouco difícil de adaptar relativamente às dimensões do aquário?

Fora isso gosto muito do layout

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal parabéns pelos vossos projectos. Fico a salivar e a pensar o que poderei fazer com um Aquatlantis Cube 30 que tenho vazio em casa. Infelizmente pelo telemóvel não consigo ver as fotos mas em casa pareceu-me que o segundo da Vera era bem interessante. Vera que areia é essa? Já agora quando e onde é o festival? Boa sorte a todos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Uma pequena atualização.

Por baixo da "ponte" a coisa vai mais lentinha mas vai ao sitio, no resto do sitio é dar-lhe na tesoura.

A partir de agora é só moldar para harmonizar "passagem" visualmente. De resto sem problemas, sem algas e sem peixes :(

Foto tirada dp da poda  e tpa. Estou a fazer TPA semanal e fertilização duas a três vezes por semana

 

 

 

20171101_174406.jpg

  • Gosto 4
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aproveitei o cubo que tinha usado no wood exchange project e após retirar a peça de madeira dele coloquei uma raiz de red moor que tinha cá por casa e assim fui mantendo o aquário. Por imposição da troika cá de casa tive que reduzir o número de aquários e este seguiu para o meu trabalho. 

IMG_20171118_141348.jpg

De lá irá para a petfestival, a ver se em melhores condições do que está actualmente.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peco desculpa pela ortografia mas o teclado do portatil e ingles.

Boas pessoal

Pergunta, isto e so para cubos? 

Pergunto porque se o meu nano sobreviver a viagem para Portugal, sim eu sei que sou maluco por sequer tentar, mas continuando, se sobreviver a 30 horas na Estrada para o  mes que vem e estiver apresentavel  quando for a petfil ate o levava para exporem. tem 40 litros so que nao e cubo. 

O aquario e este:large.5a0df50634f69_Oldforestsmaller.jpg

Se sobreviver a viagem na Estrada de londres para a tuga, de certeza que sobrevive a uns dias na petfil. 

  • Gosto 3

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente iniciativa Bruno. Claro que contamos com o teu aquario exposto na petfestival. Trata bem dele e cuidado com as lombas até cá! 

Já agora fica o esclarecimento, todos os membros que queiram expor os vossos aquarios, wabikusa, oferecer fauna ou flora ou ajudar a equipa que monta todo o nosso espaço entrem em contato por mp connosco! A ajuda de todos é importante, juntos somos mais fortes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim gosto do ver, o pessoal a participar...logo já tiro umas fotos e coloco o update.

O meu chegou acho que chegou ao ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aqui vai mais uma foto rápida... agora é só manter até fevereiro.

Uns rasbora mosquito ficavam aqui a matar!!!

20171123_202616.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Bem, que vergonha! Então nunca mais actualizarmos isto!!! A verdade é que estes e outros cubos que nunca aqui apareceram realmente estiveram presentes na petfestival! Vou ver se encontro fotografias deles para colocar aqui, se alguns de vocês tiverem tirado fotos por favor coloquem também.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, que vergonha! Então nunca mais actualizarmos isto!!! A verdade é que estes e outros cubos que nunca aqui apareceram realmente estiveram presentes na petfestival! Vou ver se encontro fotografias deles para colocar aqui, se alguns de vocês tiverem tirado fotos por favor coloquem também.
 
Realmente o pessoal anda a dormir. Até parece que anda todos com a cabeça enfiada dentro dos aquarios :D

Eu fiz mais vídeo que fotos na pet. Mas assim que puder dou uma olhada no que tenho.
Também seria engraçado se o pessoal coloca - se fotos de como esses cubos estão agora. Se é que ainda estão a funcionar claro.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas fotos,  José. 

On 26/04/2018 at 23:23, Bruno R. Carvalho disse:

Também seria engraçado se o pessoal coloca - se fotos de como esses cubos estão agora. Se é que ainda estão a funcionar claro. 

Bem lembrado. Na minha parte o nano foi desmontado no final da petfestival.

Por outro lado trouxe para casa o cubo magnífico que o Vasco montou e levou!

IMG_20180329_224734.jpg

Se ele se mantiver decente ainda o levo novamente para a próxima petfestival.

Já o cubo que desmontei está agora no trabalho a ciclar, para também levar na próxima petfestival.IMG_20180418_221311.jpg

Podem seguir o seu desenvolvimento aqui:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Tozé Nunes unpinned this tópico
  • 3 semanas depois...
Obrigado pelas fotos,  José. 
Bem lembrado. Na minha parte o nano foi desmontado no final da petfestival.
Por outro lado trouxe para casa o cubo magnífico que o Vasco montou e levou!
IMG_20180329_224734.thumb.jpg.5c6f7a0b1a3a6959bf63817f0db412d5.jpg
Se ele se mantiver decente ainda o levo novamente para a próxima petfestival.
Já o cubo que desmontei está agora no trabalho a ciclar, para também levar na próxima petfestival.IMG_20180418_221311.jpg.f390acfbd46285077d1136721dc4e771.jpg
Podem seguir o seu desenvolvimento aqui:
 
Olha aqui está o aquário que levei a pet.

Ainda não estou a preparar nada para o ano que vem. Tenho ideia de montar um aquário para um beta assim que possível, quem sabe uso esse. 03186b7662c49f5183608773a1097f41.jpg

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk

  • Gosto 1

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais