Alevinos de Betta Alimentação


Recommended Posts

Bom dia

Na passada quinta feira acasalei os meus Bettas ontem tirei o macho e hoje tentei alimenta-los com JBL NOBILFLUID 50ml, eles não aparentam estar a comer precisava de ajuda com outros tipos de comida possíveis porque pensava que com o JBL não ia ter problemas.

Já agora tenho uma pedra difusora desde hoje ligada fiz mal?

Obrigada a todos

Editado por Marco Esperança
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pedra difusora não faz mal nenhum.
Comidas já não é comigo mas penso que os bettas nascem com saco vitelino e até consumirem todo o seu saco vitelino não se alimentam de outras formas, estude mais a reprodução dos bettas porque acho que essa alimentação até é boa mas não se preocupe se eles não comerem nos primeiros 2 ou 3 dias é normal e não convém dar comida nessa altura para n sujar a água

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Bruno

Sim nascem com saco vitelino e tem sido o alimento deles desde sábado, entretanto já nadam na horizontal e retirei o macho ontem pelo que pensava que se iam atirar a comida como leões mas não... na hora de almoço tentei ovo cozido e vou ver o resultado

obrigado

Editado por Marco Esperança
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um canal de YouTube chamado CreativePetKeeping, a miúda explica tudo e tem vídeos de todo o processo do crescimento dos bettas. Os dela têm agora 4 meses. É super interessante, eu nem tenho bettas e acompanho. 

Também há outro canal chamado LifeWithPets, este já não acompanho tanto, mas também recomendo. 

E boa sorte com os bebés!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais