• >>> Anúncios da Comunidade <<<

• João Branquinho

Mensagem para Visitantes   15-04-2017

Estimado visitante, antes de mais, muito obrigado pelo seu interesse na comunidade Aquariofilia.Net! Esperamos que esteja a gostar do conteúdo que temos no fórum. Dado que não é ainda um membro registado da nossa comunidade, não sabe que está a perder muitas outras funcionalidades e informações disponíveis apenas a membros! Do que está à espera para se juntar a nós? É só fazer clique no canto superior direito e pode inclusivamente usar as redes sociais para agilizar o processo de registo. Obrigado!
JonY82

Aquário dúvida? ??

6 posts neste tópico

Boa tarde , tenho visto varios aquários com e sem tampa. 

A minha questao é qual o mais "seguro"?

Gosto bastante de ver sem a tampa fica mais clean.

0

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Mais seguro? Em relação à robustez do aquário em si?
Ou para os animais?

Se gostas sem tampa então arranja um sem tampa, é como dizes, mais clean, na minha opinião muito mais bonito e acrescenta um ângulo que adoro, a vista de cima.

São perfeitamente seguros.

1

Partilhar este post

Link para o post

Boas

Acrescento apenas que não são seguros para alguns peixes que gostam de saltar como as garras flavatras...

Já tive com tampa mas gosto muito assim, como dizem mais clean e também gosto da vista de cima :smile2:

0

Partilhar este post

Link para o post

Alguma loja que faca por medida na zona de Lisboa? 

0

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Inácio Sanches disse:

Mais seguro? Em relação à robustez do aquário em si?
Ou para os animais?

Se gostas sem tampa então arranja um sem tampa, é como dizes, mais clean, na minha opinião muito mais bonito e acrescenta um ângulo que adoro, a vista de cima.

São perfeitamente seguros.

Sim a robustez tb importante. Mas nao querendo algo mnt grande nao deve ser problematico 

0

Partilhar este post

Link para o post

Vidromoldura / Centrividro.

0

Partilhar este post

Link para o post