Como tratar uma planta aquática de rio


Mónica Osório

Recommended Posts

Boa tarde! bigsmile

Queria saber como tratar de plantas retiradas de rios.. Neste momento tenho o meu betta em tratamento com esha 2000 e queria saber se posso e como tratar as plantas com ele...

Aceito outras formas de tratamento das plantas :multi:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Plantas de rio?

À partida sem saber qual a planta é difícil dizer e pessoalmente não conheço nenhuma passivel de ser usada num aquário, num lago talvez.... eu não aconselhava.

O Betta está em tratamento porquê?

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro Bernardo disse:

Plantas de rio?

À partida sem saber qual a planta é difícil dizer e pessoalmente não conheço nenhuma passivel de ser usada num aquário, num lago talvez.... eu não aconselhava.

O Betta está em tratamento porquê?

Quando eu era pequena havia um tanque perto da minha casa com muita vida e tinha mesmo muita variedade de plantas e lindas.. Só não sei se ainda existe...

Veio com a cauda roída, mas só reparei em casa, e pela minha inexperiência pensei ser dele só que foi piorando...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá um olhinho no tópico FAQ - Doenças... Fixo na área primeiros passo para ver se consegues identificar o problema e como aconselhei no outro tópico colocar o setup do aquário ajuda a perceber algo pode estar mal

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro Bernardo disse:

Dá um olhinho no tópico FAQ - Doenças... Fixo na área primeiros passo para ver se consegues identificar o problema e como aconselhei no outro tópico colocar o setup do aquário ajuda a perceber algo pode estar mal

O que ele tem é fungo, já falei na loja onde o comprei e comprei o medicamento o qual já tinha pesquisado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais