Neocaridina Davidi Var Wild (verdes????)


Marco Esperança

Recommended Posts

Boas tardes a todos

Tenho algumas neocaridinas davidi var wild e noto que duas ou três estão a ficar verdes, a minha duvida é se estão verdes da alimentação ou é normal algumas desta espécie ficarem desta cor?

Deixo fotos para poderem ver do que falo

Obrigado.

IMG_20170418_194944.jpg

IMG_20170418_195012.jpg

IMG_20170418_195014.jpg

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Marco,

Sim é normal, provavelmente adquiriste-as há pouco tempo e agora estão a ficar com a cor mais definida, eu também tenho mas não tão definidas, é um verde mais transparente. Mas gostei dos teus! ;)

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Miguel,

Estão a ficar com cada vez mais coloração, tive sorte então tenho uns a ficarem alaranjados e outros verdes pensei que fosse da alimentação mas se é cor melhor, dão um efeito muito bonito no aqua.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Marco Esperança disse:

Obrigado Miguel,

Estão a ficar com cada vez mais coloração, tive sorte então tenho uns a ficarem alaranjados e outros verdes pensei que fosse da alimentação mas se é cor melhor, dão um efeito muito bonito no aqua.

Por acaso deduzi que fossem adquiridos há pouco tempo, os camarões durante o stress do transporte tendem a perder a cor, mas rápidamente a recuperam, nota que uma boa alimentação e variada também apura mais as cores e a reprodução dos mesmos ;)

Boa sorte com essas gambas! ;)

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Olá e peço desculpa pela demora.

 

Então novidades!!!

Dos 15 que comprei inicialmente demoraram algum tempo a habituar se ao aquário e começaram a reproduzir tenho já 4 ou 5 gerações diferentes.

Nunca penei que nascessem táo minúsculos e dão um movimento ao aquário incrível, tanto o meu Betta Como as Rasboras não mostram grande interesse nos pequenos.

Deixo fotos recentes.

Obrigado

large.IMG_20170730_211629.jpglarge.IMG_20170722_225641.jpglarge.IMG_20170722_224152.jpg

 

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais