Apresentação


Recommended Posts

Boas sou o Telmo tenho 25 anos e sou de Peniche.

Lembro-me de quando tinha uns 4 ou 5 anos havia la em casa dois aquários, um de agua fria e um de agua quente(enorme), não me lembro que peixes tinham! 

Foi nessa altura que me apaixonei por aquariofilia.

Desde então ja tive uma bolinha com um telescopico, um starter kit de 55l para onde comprei um casal de guppies e no fim de uns meses tive mais de 60 bang.

Atualmente tenho um de 80l com um cardume de danios zebra (amarelos, vermelhos e 3 verdes), 7 neons, 2 plecostomos (um deles albino), 2 ancistros com 2cm, 1 gourami perola e um casal de escalares brancos (não sei a sub-especie).

Ando a por o vicio na minha filhota de 3 meses que ja passa horas sentada no meu colo a ver os peixinhos...

O meu sonho era ter um de 300l de agua salgada, mas a Maria punha-me a viver la dentro...talvez um dia!

De momento estou a recolher material para fazer um aquario maternidade para tentar reproduzir os escalares.

Adoro tudo o que tenha a ver com agua :

-pesca de spining e casting (mar e barragem);

-caça-submarina;

-Mergulho e snorkling...

Quanto a vida profissional sou electricista industrial, por isso qualquer duvida de circuitos electricos é a vontade..

                 e acho que é tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.