Camarões com ovos


Brunomcc2000

Recommended Posts

Boa noite tenho 4 fêmeas com ovos 3 red cherry e 1 palmata quando as fêmeas tem os ovos já visíveis os ovos já foram fertelizados ou poderam estar a ainda por fertelizar?

 

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado já estou esclarecido andei á procura de algumas informações mas não cheguei a este site que por acaso foi onde me informei sobre as características dos camarões antes de comprar os mesmos

 

Muito obrigado e uma boa noite

 

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A informação do site está tão certa que num texto diz que as fêmeas tendem a esconder-se no musgo e fui confirmar no meu aquário e não só estão todas de baixo do musgo como descobri que afinal tenho mais uma red cherry grávida ou seja estão 5 fêmeas reunidas de baixo do musgo parece que estão a ter aulas de como cuidar dos futuros filhotes agora é só esperar pelos pequenotes

 

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se lhes deres boas condições em breve tens aí uma bela colónia.

Tem atenção à saída do filtro coloca uma esponja ou uma rede fina para que os pequenos não sejam puxados pelo filtro.

large.20180216_220821.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora acha melhor eu separar a Palmata grávida de forma a deixar só red cherry's no aquario principal e não fazer uma mistura de raças?

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.planetainvertebrados.com.br/index.asp?pagina=especies_ver&id_categoria=24&id_subcategoria=19&com=1&id=248&local=2

 

Não sei bem o que tens aí mas dá uma vista de olhos nesta página.

 

Se for neocaridina vão cruzar entre si, dando origem a wilds por isso se o objectivo for apurar uma espécie deves separar.

De acordo com esta página se o que tens aí é um palmata não devia estar grávida.

 

Cumprimentos

large.20180216_220821.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então deve ser já uma mistura estranha pk n me parece wild mas está grávida isso é certo vou ver melhor

 

Enviado do meu LENNY2 através de Tapatalk

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais